Prefeitura de Pindaré Mirim recebe repasse de mais de 1 milhão

Por Luís Pablo Política
 

A população do município de Pindaré Mirim vem sofrendo um descaso na área da Saúde, devido a péssima administração do prefeito Henrique Salgado.

Os moradores reclamam que o atual gestor fez sua campanha eleitoral fazendo diversas promessas de mudar a Saúde da região. O que não vem acontecendo.

Segundo informações, as pessoas que precisam de cuidados médicos no hospital do município, pra não morrer, são levados de ambulância para cidade vizinha, em Santa Inês.

Supostamente, no hospital de Pindaré não faz uma simples cirurgia, não tem medicamentos e nem material de primeiro socorros. Uma verdadeira calamidade pública.

Em cinco meses, de janeiro até maio deste, a prefeitura de Pindaré Mirim recebeu um repasse do Governo Federal para saúde um valor de 1.230.923,65 (um milhão, duzentos e trinta mil, novecentos e vinte três reais e sessenta e cinco centavos). Todo esse repasse foi referente aos blocos, Atenção Básica (1.076.592,44), Vigilância em Saúde (85.829,71) e Assistência Farmacêutica (68.501,50). Com mais detalhes aqui.

5 comentários em “Prefeitura de Pindaré Mirim recebe repasse de mais de 1 milhão”

  1. marcelo

    no lugal onde era para proprociona saude para a populacao/// no predio da secretaria saude foi encontrada um jovem de 19 anos que foi morta no local ///// ate agora o secretario que e subrinho do prefeito nao falou do assunto.

  2. maria osanira

    li seu blog e gostei muito.

    sugestão dê informações sobre o concurso de pindaré-Mirim.

    parabéns e denuncie esse prefeitin Fraco e L………………………………………………………………………………..

  3. cilene mendes

    quem conhece o pindaré, sabe que a cidade esta toda cheira de buracos, abandonada, cheia de lixo, a rua do cunhado do prefeito” o Srº manoel Filho de Pesão”, não existe lugar para você pisar, até parece uma tabúa de pirulito, que vergonha Srº prefeito, ainda quer eleger um candidato desconhecido, que na ultima eleição se lançou a vice-prefeito de monção e não se elegeu, e agora quer ser prefeito de pindaré, tenha pena do povo Srº prefeito, já basta a sua grande riqueza, ainda quer mais.

  4. Adonias Ferreira

    Boa tarde!!!

    Gostaria de saber sobre o concurso de Pindare Mirim.
    fui aprovado e até o momento não recebi nenhuma informação por parte da prefeitura ou da instituição que aplicou as provas!!!
    Grato pela informação,
    Adonias Ferreira.

  5. Carlos Pedro

    Estive em Pindaré a passeio ainda neste ano de 2012 e observei algo triste: o cemitério abandonado, com matos crescidos em toda a área local; procurei saber da administração local e levei um choque: abandono total do povo. Ninguém merece o descaso. é preciso gente de voz para abrir os caminhos de uma atenção digna em saúde para o povo. Abraços ao povo maranhense. Fui muito bem tratado por pessoas que revelaram caráter humanitário e hospitalidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários