Que sirva de exemplo: prefeito Gil Cutrim beneficia mães ribamarenses

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Gil entregou os kits paras as mães ribamarenses

A administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB) promoveu, nesta sexta-feira (06), mais uma etapa de entrega de kits de enxoval para mulheres grávidas do município de São José de Ribamar.

Desta vez, 120 gestantes, moradoras de diversos bairros da cidade, foram beneficiadas com a entrega dos kits, que faz parte das ações do projeto Cuidando Futuro, iniciativa realizada pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura.

O Cuidando do Futuro tem como objetivo principal reduzir a mortalidade infantil em até 10% em 17 regiões do Maranhão. Em São José de Ribamar, apesar dos índices de mortalidade infantil serem considerados baixos, conforme informações do Ministério da Saúde, o projeto foi implantado, devido ao fato, do município encontrar-se localizado na região metropolitana de São Luís e o seu sistema de saúde receber diversas gestantes de cidades como Paço do Lumiar, Morros, Humberto de Campos e Icatu.

Gil Cutrim elogiou, mais uma vez, a governadora Roseana Sarney, também do PMDB, que determinou que o projeto fosse implantado em São José de Ribamar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários