Roberto Costa solicita audiência pública para esclarecer o IPTU

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Roberto Costa

O deputado Roberto Costa (PMDB) comunicou da tribuna da Assembleia, nesta terça-feira (17), que já entrou com o requerimento solicitando uma audiência pública para avaliar as denuncias de fraude na Ata de elaboração da Planta Genérica de Valores do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

O parlamentar pediu o apoio dos outros deputados para que aprovem o requerimento que será votado em plenário na sessão de amanhã (18). “Queremos esclarecer essa situação que tanto aflige a população e para isso precisamos ouvir as entidades, o Ministério Público, a OAB e a prefeitura”, disse.

Roberto Costa demonstrou indignação com a campanha intensificada pela prefeitura na mídia e com a distribuição dos carnês de IPTU à população. “Gostaríamos que a prefeitura tivesse a sensibilidade em suspender as cobranças abusivas do IPTU e explicasse essa fraude já comprovada”, declarou.

Um comentário em “Roberto Costa solicita audiência pública para esclarecer o IPTU”


  1. MEU CARO PABLO.O DEP.R. COSTA ,CANDIDATO A CANDIDATO, A PREF. DE SAO LUIS,VIROU DE UMA HORA PRA OUTRA,UM DEFENSOR FERRENHO DOS PROBLEMAS DE SAO LUIS,MESMO SENDO UM DEP. ESTADUAL,POIS NAO SE Vé ELE FALANDO DOS PROBLEMAS DE OUTRO MUNICIPIO.AGORA PORQUE ELE NAO RECLAMA DOS BURACOS DA ESTRADA DA MAIOBA,SERA QUE È PORQUE A ESTRADA é uma MA (estadual).FALA SERIO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários