Salários atrasados do ProJovem é culpa de Werverton Rocha

Por Luís Pablo Política
 

Weverton Rocha

Os professores do ProJovem Urbano enviaram um comunicado para o blog do Jonh Cutrim, denunciando o atraso de seis meses dos repasses para cerca de dois mil funcionários do programa (professores, merendeiras e secretários de pólos) no Estado.

De acordo com a denúncia, a Secretaria de Estado da Juventude deveria repassar os recursos para a Fundação Gomes de Sousa, mas que depende da assinatura do secretário Roberto Costa, que até o momento não tomou posse na pasta. O que não é verdade.

O que os funcionários do ProJovem não sabem, é que o atraso dos seus salários é em função da auditoria que foi feita nas contas da gestão ainda do ex-secretário Weverton Rocha, devido várias irregularidades que teria cometido na pasta.

Em conversar com o titular deste, o deputado estadual Roberto Costa (DEM), informou que o atual secretário da Juventude, André Campos, já assinou o termo de compromisso com a coordenação nacional e até a próxima semana o recurso será liberado.

2 comentários em “Salários atrasados do ProJovem é culpa de Werverton Rocha”

  1. M.D.B.

    Temos que reconhecer a culpa quando ela existe. E neste caso, apenas o fato de ter que destruir algo que se quer reformar (caso do ginásio costa rodrigues) deixa mil dúvidas sobre a idoneidade da gestão anterior desta pasta. Em que lugar acontece isto, no maranhão de apocalisarney. E ainda outros fatos que não vamos citar…

  2. Júlio França

    Será que até hoje não econtraram uma solução? Ou ainda é culpa de Werverton? Já estamos em 2013….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários