Secretários de Madeira vão à PF solidarizar Roberto Alencar

Por Luís Pablo Política
 

O secretário de Infraestrutura do Municipio de Imperatriz, Roberto Vasconcelos Alencar, preso na manhã de hoje pela Policia Federal, na Operação Usura, recebeu o apoio dos seus amigos secretários do município.

Os secretários ainda estão na sede da PF para aguarda a soltura de Roberto Alencar. Que talvez será soltou ainda hoje.

Na ocasião, o Procurador Geral do Município de Imperatriz, Gilson Ramalho, acompanhado de Elson Araujo (assessor de comunicação) e Daniel Sousa (ouvidor do município), afirmou que o secretário não está associado à administração de Imperatriz.

O procurador também disse que o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, continua tendo a maior confiança em Roberto Alencar.

O secretário está preso na mesma cela do ex-vice-prefeito de São João do Paraiso, João Aldo Ribeiro.

Um comentário em “Secretários de Madeira vão à PF solidarizar Roberto Alencar”

  1. Macabeu

    “Que talvez será soltou ainda hoje.” Se ser assim, era até melhor não prendê-lo, a folha corrida deste cidadão Roberto Vasconcelos Alencar, deixa muito a desejar. Se o prefeito Madeira confia tanto assim, mas chegou a hora de dizer, meu amigo, dá um tempo e demiti-lo!.
    Com tanto amigos visitando, é bem provável que apareça um pra ficar no lugar dele!?.No meu tempo aos uns 40 anos atráz quem visita ladrão e corruptos, era só os parentes, hoje é mais quem é solidário, se pode ser ainda solto hoje, não sei pra quer esse carnaval todo!!!!.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários