Senador Edison Lobão Filho poderá ser transferido para EUA

Por Luís Pablo Política
 

Senador Edison Lobão Filho

A situação do senador maranhense Edison Lobão Filho, o Edinho (PMDB), não é nada boa.

Ontem (18), o senador passou por cirurgia na bacia e depois retornou para Unidade de Terapia Intensiva – UTI, do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Segundo informações, os médicos comunicaram para família Lobão, que Edinho poderá ficar tetraplégico e que a medicina do Brasil já está limitada para o seu caso.

A direção do Hospital sugeriu que a única solução para o senador não correr o risco de ficar na cadeira de rodas, seria a sua transferência para os Estados Unidos da America – EUA, para fazer uma cirurgia na bacia com médicos mais especializados.

7 comentários em “Senador Edison Lobão Filho poderá ser transferido para EUA”

  1. jotta

    Cade a boa saude do Maranhao? nao vejo necessidade dessa transferencia, ja que temos hospitais de excente qualidade aqui no Maranhao! Nao é secretario de saude Ricardo Murad? cade as 72 unidades hospitalares? é muita palahacada viu

  2. Cadu Bacelar

    kde as UPA?

  3. Macabeu

    Mesmo que ele vá para USA,(Não vai sair do bolso dele as despesa,), isto é uma forma de desmoralisar a medicina do Brasil, tudo bem a do maranhão já está a muito tempo desmoralisada, pelos própios governates, é só ter uma dor de dente corre pra São Paulo, agora se não der certo, ele pode ir pra Concichina, Siberia, Manchu Picchu. Esse povo não acredita em Deus, agora eu quero ver a força do dinheiro para colocar-lo sadio, sem nenhuma sequelas?

  4. André Henrique

    Totalmente desnecessarias as considerações feitas a saúde pública nesse momento. Estamos falando sobre a saúde de nosso amigo Edinho Lobão, se o melhor para ele estiver no EUA, que ele vá e volte andando como sempre fez. Um cara esportista e que se preocupa tanto coom a saúde como Edinho, não merece isso !

    Força senador, tenha fé que tudo dará certo !

  5. LUCIO

    DESEJO SUCESSO AO AMIGO EDINHO LOBÃO!!!! FORÇA AMIGO!!!

  6. Eridan Ristovski

    Os Estados Unidos seria o melhor lugar para ele? Estou aqui na Alemanha e se a família Lobao precisar de qualquer coisa aqui posso facilitar com o meu marido que fala o alemao, moramos na cidade de Stuttgart, aqui tem ótimos ortopedistas. Solidariedade é o que eu gostaria que tivessem comigo nesse momento.

  7. Renatha

    O s comentários sobre a saúde publica aqui são apenas um reflexo da péssima administração dos nossos governantes que não fazem nada para melhora-lá.Gostaria de saber se estas pessoas aqui que se dizem amigos do senador,se elas o chamariam de amigo,se não fosse o senador Edinho Lobão,pq o que tem de gente puxa saco aqui neste Maranhão,não tá escrito.É bem verdade que nenhum real vai sair do bolso do senador,VAI PODE GASTAR NOSSO DINHEIRO,ESTAMOS ACOSTUMADOS!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários