Três notas…

Por Luís Pablo Política
 

Até quando?

Motoristas estão sendo surpreendidos com o período chuvoso devido aos inúmeros buracos que a cidade de São Luís encontra-se.

Quando chove os buracos ficam cobertos de água, com isso, provocando prejuízos e acidentes para motoristas e moradores da cidade.

Indignados, motoristas criticam a situação catastrófica que São Luís está, principalmente quando chove.

Palocci deu verba para projeto de cunhada

Quando ocupava uma cadeira na Câmara dos Deputados, o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, destinou verbas do Orçamento da União a uma entidade que tem como vice-presidente uma cunhada.

O evento foi foi pago em 2009, embora a lei vede repasses a parentes de políticos. Em 2008, a Emenda ao Orçamento assegurou R$ 250 mil para feira cultural.

Falsos Profetas

Profetas acreditaram que o fim do mundo seria ontem (21), a partir das 21h, de Nova York, ou às 22h, em Brasília. Pelo menos é o que esperavam os seguidores de Harold Camping, o profeta do Apocalipse.

Todo nova-iorquino já estava à par da data fatal. Nos últimos meses estava impossível caminhar pelas ruas da cidade sem tropeçar nos súditos do profeta, que anunciavam com placas, folhetos ou megafone o Juízo Final.

Existe doido pra tudo mesmo!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários