Três notas…

Por Luís Pablo Política
 

Governo marcado por greve

O Governo de Roseana Sarney vem sendo marcado por várias greves. Em menos de um ano do seu segundo mandado, o governo já vai entrar na sua terceira greve.

A primeira foi no setor da Educação que durou quase 3 meses, a segundo foi na área da Saúde dos funcionários do Hospital Carlos Macieira por atraso de salários, a terceira vai nesta sexta-feira (27) no setor de Segurança dos agentes penitenciários.

Se não bastasse…

Greve dos Rodoviários

Após o quebra-quebra, sem acordo salarial, greve dos motoristas e cobradores de ônibus de São Luis, no Maranhão, resolveram continuar com a greve.

Hoje (27), a greve está entrando no seu quinto dia. Nas escolas e empresas, já foram quatro dias de expediente sendo prejudicados por causa da greve. Em algumas escolas da rede pública, salas vazias. Está sendo assim durante toda a semana.

Segundo os rodoviários, nesta sexta-feira vai está circulando 30% da frota de ônibus.

Só resta esperar!

Maranhão do Sul

Foi aprovado o plebiscito para criação dos estados de Carajás (sudeste do Pará) e Tapajós (oeste do Pará). Mas, e o Maranhão do Sul. Cadê?

Provavelmente vai ser bastante citado em 2012, esquecido em 2013 e novamente lembrado em 2014. E esse ciclo de 2 anos deve se repetir por muito tempo. O fato do Maranhão do Sul só ser lembrado em ano de eleição não é mera coincidência…

O Maranhão do Sul é igual ao dinheiro dos garimpeiros da Serra-Pelada, só serve para enganar os “bestas” e gerar votos para políticos de pouco ou nenhum caráter.

Não há seriedade nesse projeto…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários