Três notas…

Por Luís Pablo Política
 

Agiotagem

A rede de agiotagem a cada dia está contaminando o Maranhão. Antes do ano eleitoral prefeitos de todas as regiões do Estado estão entrando nas mãos dos temíveis agiotas.

A uma investigação sob segredo de justiça que promete derrubar todo esse esquema e muito peixe grande vai cair. Aguardem!

 

Derrotado

O ex-governador José Serra saiu derrotado na briga interna pelo comando do PSDB e pela liderança na fila de pré-candidatos da legenda ao Planalto em 2014, decididos em convenção realizada neste sábado, 28.

No novo balanço de poder do partido, o grupo político do senador Aécio Neves (MG) obteve o comando de postos-chave na máquina partidária. Como prêmio de consolação, Serra vai presidir o Conselho Político do PSDB.

Da Saúde para Cultura

Te cuida, Bulcão! O secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, mandou construir uma barraca de dois andares no badalado Arraial da Lagoa para que sua queridíssima cunhada governadora Roseana Sarney, possa se deslocar das mordomias palacianas e curtir as festividades juninas. É mole! Se não bastasse…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários