Três notas…

Por Luís Pablo Política
 

Esquema de carros

Tem uma prefeita esposa de um deputado verde que está envolvida em um esquema antigo de carros.

O que ocorre é que a prefeita utiliza o nome dos donos das empresas que prestam serviços para prefeitura e tem um superfaturamento para comprar carrões de luxos.

As empresas estão envolvidas em uma suposta lavagem de dinheiro para prefeitura. Na próxima semana o blog vai debaratinar todo esse esquema. Aguardem!

O sonho acabou

Heber Waldo Silva Costa, conhecido como Pastor Bel (PP-MA), segundo suplente do senador licenciado, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, anda triste porque talvez não ocupará a tão sonhada vaga no Senado.

Com a surpreendente recuperação do senador maranhense Edison Lobão Filho, o Edinho (PMDB), o sonho da bancada evangélica de Bel, não poderá ser realizado, tudo porque Edinho já saiu da UTI e na próxima semana poderá ter alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

 

Alívio

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, anda mais aliviado e com menos dor de cabeça, por dois motivos.

Primeiro: seu filho, o seu primeiro suplente no Senado, Lobão Filho, estar tendo uma boa evolução no seu quadro clínico e poderá sair do hospital na próxima semana.

Segundo: com a saida de Lobão Filho na próxima semana do Hospital, o mesmo poderá voltar a ocupar a vaga do pai no Senado, com isso, deixando o ministro mais aliviado. Tudo porque, a bancada de Pastor Bel, seu segundo suplente, estava lhe pressionando para Bel assumir a vaga no Senado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários