Tumulto no show de Djavan…

Por Luís Pablo Política
 

Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santa

Ontem (14), o show do cantor Djavan, uma das maiores vozes da Música Popular Brasileira – MPB. Foi um verdadeiro tumulto.

O evento foi realizado no auditório do Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santa, anexo ao Multicenter Sebrae, em São Luis.

O motivo do tumulto foi porque a produção do Marafolia, responsável pelo show, informou que o espetáculo iniciaria às 21h, inclusive em seu site e vários meios de comunicação.

Precavendo-se, o público começou a chegar mais cedo, para assegurar uma melhor visão do show, pois os ingressos não eram por cadeiras numeradas.

Ao chegar no local, as portas estavam fechadas. O público começou a se aglomera na entrada do show, causando uma desorganização.

A falta de esclarecimento por parte da produção começou à irritar as pessoas que começaram a invadir as filas, causando desespero nos seguranças responsáveis pelo controle do local. Foi uma arruaça.

Finalmente quando abriram as portas do Centro de Convenções, o show que foi marcado para às 21h só começou às 23h, com 2h de atraso.

Ao iniciar a apresentação do show, o público revoltado deu uma sonora vaia quando foram anunciar os patrocinadores e organizadores do evento.

10 comentários em “Tumulto no show de Djavan…”

  1. Márcia

    Puxa vida!!! Que bela imagem as pessoas levam de São Luís…

  2. gustavo

    show produzido pela lamparina produções, domingo passado, show internacional, udo, grande vocalista!
    estava marcado para as 18 horas… fiquei até as 22 esperando… eu acordo cedíssimo para produzir e eu soube que começou as 23 da noite.

    o que fazer com a falta de respeito dos produtores?

    JUSTIÇA!

    simples assim.

    seja lamparina ou o marafolia!

  3. larissa

    Nada haver o comentário, não teve nenhum tumulto, somente um pouco de falta de informação o show nao começava as 21 (milagre se isso acontecesse) e sim os portões do centro de convenções foram aberto as 21:00 e as portas de dentro as 21:30. Tirando isso foi tudo perfeito…

  4. Azevedo

    Triste de uma cidade que depende dessa empresa para assistir artistas no estilo de Djavan. Uma empresa dessa q está envolvida em vários escândalos com a POLÍCIA FEDERAL!

  5. Adrian Bezerra

    Para Larissa:

    Claro que houve tumulto. Só se você for cega ou querer omitir os fatos!!

    Por exemplo, o show de Ney Matogrosso em maio/2009 no mesmo local e realizado pela mesma produtora foi iniciado pontualmente às 21h e debaixo de uma chuva torrencial nesse dia!! Precisa-se acabar com esse conceito de shows tarde, ainda mais nesse segmento de música!!

    Foi sacanagem e puro desrespeito ao público!!

    A verdade tem que ser dita!!

  6. JAIRON SILVA

    ISSO SÓ ACONTECE EM SÃO LUIS, POR DESRESPEITO AO PUBLICO LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O PREÇO ABSURDO DOS INGRESSO PREÇO ALTISSIMO DAS BEBIDAS
    NO SHOW DE CHICLETE ESTAVAM COBRANDO DE 25,00 A 35,00 NO TEACHER´S DESCARTAVEL.
    EM SÃO PAULO VC ENTRA NO AMBIETE COM O MESMO SHOW DE DJAVAN O CLIMA É AGRADAVÉL EO PREÇO É O MESMO DE 50,00 A 100,00.

  7. Roberto

    estava visivelmente desorganizado. Quando cheguei as 19:30, fiquei tranquilo em uma fila… Tempo depois, avistei o pessoal da equipar chegando e comentei com meu amigo. AÍ ele disse: eles devem estar atrasados e vão arrumar as coisas agora. Eu n acreditei. Só que foi isso mesmo… Depois do tumulto quando abriram a porta, ainda havia um cara em cima de um ferro arrumando a luz, fazendo ligação e td mais… As sonoras vaias foram muitíssimooo merecidas.

  8. Adriana

    Concordo plenamente com o comentário de Azevedo. A falta de respeito começou foi cedo por parte dessa empresa, que divulgou que a meia entrada ia ser vendida no local do show a partir das 10 h e simplesmente quando foi 08:30h iniciaram as vendas. É lógico que antes das 10 h já se anunciava o término dos ingressos, causando indignação e revolta a todos que lá estavam. Pra completar, a desorganização e tumulto antes do show foi clara e evidente. Uma tremenda falta de respeito com o público. E os idosos que lá estavam? Cheguei cedo e de nada adiantou, as pessoas começaram a ficar irritadas e simplesmente não aparecia ninguém da produção para dar uma satisfação. Graças a Deus o show começou e pudemos esquecer os terríveis momentos que o antecederam. Até quando ficaremos à mercê de promotores desse nível ?
    Que triste imagem Djavan leva daqui!

  9. F.Costa

    Eu também gostaria de dizer que foi perfeito mas não hipócrita, não fosse essa bagunça por parte do marafolia e eu não ter pego a loira que tava do meu lado……esse comentario nem teria existido u.u

  10. Ana

    Acho que uma coisa não justifica a outra, não estou aqui para defender a produção do show, até porque esse show era para ter sido realizado em um local maior, etc e tal. No entanto, chegar ao ponto de vaiar, minha gente isso não se faz, pega muito mal. Qual a impressão que um artista desse nível vai ficar da nossa cidade??!?!?! Foi muito feio. Percebi que tanto o cantor, quanto os músicos não ficaram à vontade, só relaxaram quase no fim do show.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários