Após nota de repúdio, vereador de Paço do Lumiar agride jornalista

Por Luís Pablo Política
 

O vereador inexpressível de Paço do Lumiar, Zé Gomes (PSC), agrediu nesta sexta-feira (03), o jornalista Moreira Neto depois da sessão em frente a Câmara Municipal de Paço do Lumiar.

O motivo da agressão do vereador teria sido porque o jornalista divulgou a nota de repúdio em que a maioria dos vereadores recriminaram a atitude do presidente da Câmara, Alderico Campos, e mais dois vereadores, entre ele, o vereador Zé Gomes, por terem empossado o prefeito em exercicio, Raimundo Filho.

O vereador brigão causou o maior frisson na porta da Câmara, foi preciso o presidente do Legislativo Municipal, Alderico Campos, conter os ânimos do agressor, dizendo “Calma Zé Gomes, deixa isso pra lá… já aconteceu, já passou vai embora”.

Segundo informações, Zé Gomes é considerado como um vereador de baixo nível no parlamento Municipal de Paço do Lumiar, devido a postura e atitude que empenha na política do município.

Após ser agredido com chutes e socos pelo vereador, o jornalista encaminhou-se para à delegacia local e registrou queixa do agressor.

Veja as fotos do momento e, o boletim de ocorrência:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários