Deputado Manoel Ribeiro chama secretário Fábio Gondim de forasteiro

Por Luís Pablo Política
 

Manoel Ribeiro

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Manoel Ribeiro (PTB), subiu à tribuna nesta quarta-feira (01), para críticar o posicionamento do Governo do Estado do Maranhão, sob o comando do secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Fábio Gondim.

Em seu discurso, o parlamentar disse para os demais deputados presentes, da base governista, que Fábio Gondim pode até entender dos atos secretos de Brasília, no Senado, mas o Orçamento do Estado do Maranhão ele não entende.

“O secretário Fábio Gondim na questão de Orçamento do Estado ele não entende, ele pode entender lá dos atos secretos de Brasília, do Senado, mas daqui não entende” críticou Manoel.

Ao finalizar, o deputado falou que vai fazer a emenda e pediu o apoio aos parlamentares e disse que a Assembleia não pode ser desmoralizada por um forasteiro que veio de Brasília.

“Vou fazer a emenda e peço aos senhores deputados que me acompanhem porque esta Casa não será desmoralizada pelo forasteiro que veio de Brasília. Muito obrigado” finalizou.

Este blog já havia postado que a qualquer momento o deputado Manoel Ribeiro iria chutar o pau da barraca, tudo porque as emendas parlamentares estão demorando para sair e o governo não sinaliza e nem dá uma posição.

O parlamentar irritado já havia tomado a decisão que tudo sobre o Legislativo, iria discutir diretamente com o presidente do Senado, José Sarney, porque a governadora Roseana Sarney não está resolvendo nada.

Um comentário em “Deputado Manoel Ribeiro chama secretário Fábio Gondim de forasteiro”

  1. Macabeu

    Esse Mané Galinha, com cara de já morreu, falou … que a Assembléia não pode ser desmoralizada…, esses Deputados se deixam desmoralizar todos os dias, deixando A louca do Maranhão Roseana Sarney, fazer da AL a extensão do seu quintal, quando é outra pessoa, Mané se ofende, Galinha tem que entender, que quando se trata de Roseana, o velho Sarney não dar pitaco em nada, olha o caso de Zé Reinaldo, saiu do bando porquer… bem todo mundo sabe desta história, implica com Roseana que vais levar um pé na bu… seu Mané!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários