Deputados estão preparando um dossiê dos Hospitais e UPA’s

Por Luís Pablo Política
 

Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão

Os deputados da Assembleia Legislativa do Maranhão estão preparando um dossiê da farsa dos Hospitais e das UPA’s (Unidade de Pronto Atendimento) do programa “Saúde é Vida” para encaminhar para o programa do Fantástico, da TV Globo.

Segundo um parlamentar da oposição, o programa “Saúde é Vida” apresentado ontem (31), pelo secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, não passa de uma farsa e enganação.

“A apresentação dos Hospitais e das UPA’s são apenas para enganar a população, aquelas imagens não passam de uma simples maquete” disse.

2 comentários em “Deputados estão preparando um dossiê dos Hospitais e UPA’s”

  1. Macabeu

    Meu caro Luis Pablo, tem que nominar os Deputados, pois sabemos que existe a base governista composta de 33 subserviente e comportadinho pau mandado deputados, tem que ser mostrado esta farsa que é esse programa “Saúde é Vida”, esses pilantras do governo, são uns enganadores barato, bom de criarem vergonha na cara.
    Vamos aguaRDAR OS NOMES.

  2. Renata

    Aqui no maranhao o nome correto seria doença é morte; este secretario deveria ir pessoalmente nos hospitais; (hospital do ipem ) e mostrar a realidade da saúde no Maranhao e deixar fazer estas propagandas enganosas e mentirosas.
    Este hospital tinha uma placa enorme informando que seria um hospital de alta complexidade,realmente ta complexo marca uma consulta de rotina
    Tem que fazer mesmo este dociê e mandar para o fantastico para mostrar a realidade da saúde no maranhão.

    SERÁ QUE O SECRETÀRIO TEM PLANO DE SAÚDE?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários