Em seis meses, Governo Federal repassou 18 milhões para Chapadinha

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita Danúbia Carneiro

Sem dúvida, o município de Chapadinha apresenta um quadro alarmante por conta da atual gestora.

Neste ano, em seis meses, o Governo Dilma por meio dos programas federais, já repassou o montante para o município no valor de R$ 18.519.188,13 (dezoito milhões, quinhentos e dezenove mil, cento e oitenta reais e treze centavos), para o desenvolvimento da cidade.

Mas, infelizmente, pelo descaso em que Chapadinha encontra-se, em diversos setores como: Saúde, Infraestrutura e Educação, é bem provável que esteva havendo malversação de dinheiro público praticado pela Prefeitura.

Constantemente, são inúmeras reclamações por parte da população, devido a péssima gestão da prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, que faz vista grossa diante da situação.

6 comentários em “Em seis meses, Governo Federal repassou 18 milhões para Chapadinha”

  1. David Lopes

    Essa prefeita é uma corrupta, ela tem que sair da nossa cidade.

  2. Carlos Alvez

    Fora Danúbia Carneiro, a culpa de você está acabando com a cidade é do Magno.

  3. Leandro Azavedo

    É só descaso Luis Pablo em Chapadinha, você está certo em abrir nossos olhos, eu sou conterraneo a muitos anos daqui e através do seu blog estou vendo que foi um erro colocar essa prefeita no poder.

  4. Herbet Hugo

    Este é o retrato do caos em Chapadinha e tem nome, se chama: Danúbia Carneiro, uma completa desgraça para população. Foraaaaaaaaaaaaaaaa….

  5. Raquel Lemos

    Nossa, eu acompanho seu blog todos os dias e vejo como sofre o povo do interior com uma péssima adminitração. Meu Deus, é lamentável mesmo.

    Seja sempre assim Luis Pablo, denuncie mesmo.

  6. Italo Carvalho

    Luis Pablo passei a lê seu blog todos os dias, depois que você começou a colocar as verdades sobre essa prefeita corrupta. Não pare porque eu estou divulgando você aqui na nossa cidade e, você já é bastante comentando aqui e lido também.

    Muito obrigado por abrir os olhos dos chapadienses.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários