Escondida, Bia Venâncio tem pedido negado pelo Tribunal de Justiça

Por Luís Pablo Política
 

Jamil Gedeon

Ainda escondida em Brasília, a ex-prefeita de Paço do Lumiar, Glorismar Rosa Venâncio, a Bia Venâncio, teve o pedido negado pelo Tribunal de Justiça do Maranhão.

O recurso foi negado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Jamil Gedeon, que decidiu manter a liminar que determinou o afastamento da ex-prefeita.

Jamil Gedeon apontou ausência de legitimidade ativa e indeferiu o pedido da defesa de Bia Vênancio para suspender a liminar que a afastou da prefeitura.

O batalhão de advogados da ex-prefeita argumentou nos autos que a decisão judicial acarreta grave lesão à ordem institucional, por não apresentar nenhum fato concreto de que Bia Venâncio esteja atrapalhando a instrução processual.

A defesa alegou ainda que a decisão lesiona a economia e as finanças municipais, já que o afastamento da prefeita cria condições para que o seu substituto no cargo – o presidente da Câmara Municipal, Raimundo Filho – dê aos recursos públicos disponíveis em caixa destinação obscura, que podem resultar, inclusive, no atraso no pagamento da folha de servidores.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários