Luciano Moreira seria o candidato do governo para sucessão em 2012

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Marcelo Vieira

Luciano Moreira

A morte inesperada do deputado federal Luciano Moreira, na noite da última quinta-feira(16), interrompeu um processo político -eleitoral que resolveria de uma vez o impasse em torno de um candidato do governo para disputar a prefeitura de São Luís, em 2012.

O nome de Luciano Moreira ganhava força entre os homens fortes do governo Roseana. O chefe da Casa Civil, Luís Fernando e o secretário de Saúde, Ricardo Murad, encabeçavam o movimento pró- Luciano Moreira como candidato do grupo a prefeito da capital.

Testado e aprovado nas urnas pelo trabalho e pela imagem de homem competente, Luciano Moreira foi o quarto deputado mais bem votado do Maranhão, com mais de 100 mil votos, logo em sua primeira eleição, 19 mil só em São Luís.

Se estivesse vivo, com certeza, seria o candidato escolhido pelo governo para disputar à prefeitura da capital maranhense e impedir que o prefeito João Castelo conseguisse a reeleição.

Um comentário em “Luciano Moreira seria o candidato do governo para sucessão em 2012”

  1. CARLOS ALBERTO

    PINDARÉ MIRIM NÃO É A SUCUPIRA DE ODORICO PARAGUAÇU!

    O prefeito de Pindare Mirim, Henrique Salgado, é realmente um grande artista. Deveria trabalhar na Globo. Ta perdendo tempo e dinheiro. Aliás, com esta equipe toda de governo daria pra escrever uma novela das oito, com o seguinte título: “O Outro Bem Amado”. Quem não se lembra daquela novela “O Bem Amado” da TV Globo?
    Onde o prefeito Odorico Paraguaçu, um político corrupto e cheio de artimanhas, o maior pilantra que se pode conceber em matéria de ser humano, cheio de mentiras e enganações. Tinha como meta prioritária em sua administração na cidade de Sucupira, a inauguração do cemitério local. Era muito bajulado pelo secretário gago, Dirceu Borboleta, e contava com o apoio incondicional das irmãs Cajazeiras, suas correligionárias e defensoras fervorosas: Dorotéia, Dulcineia e Judiceia.
    Maquiavelicamente, o prefeito Odorico Paraguaçu armava tramas para que morresse alguém na cidade, sendo sempre mal-sucedido. Nem as diversas tentativas de suicídio do farmacêutico Libório, um tiroteio na praça e um crime lhe proporcionaram a realização do sonho. Para obter êxito, Odorico Paraguaçu trouxe de volta a Sucupira um filho da terra: Zeca Diabo, um pistoleiro redimido, que recebe a missão de matar alguém para a inauguração do cemitério.
    Era capaz de vender a própria mãe pra se dar bem politicamente. Assim estão fazendo de Pindare a “Sucupira do Vale do Pindare”.
    O Prefeito Henrique Paraguaçu, este de Pindare Mirim, quer criar a maior onda de mentiras e enganações contra a oposição quando demitiu 300 Garis do município e tentou jogar a culpa em dois vereadores da oposição. Jogou à força da aleivosia, da calúnia, da insensatez, da alucinação, a culpa da responsabilidade que é dele e colocar o “chapéu” na cabeça dos honrados vereadores Pepê e Boerão. É Mole!
    Os vereadores “Pepê” e “Boerão” só fizeram um bem à população, através desta nota, aquilo que Henrique Paraguaçu não teve coragem de fazer. Dizer aos humildes Garis que foi ele, Henrique Paraguaçu, quem os demitiu. Inclusive só ele tem o poder de demitir e admitir servidor público municipal em Pindaré Mirim. Ninguém poderá provar nada contra os edis da oposição, porquê não existe essa fúria. Isso é armação do prefeito Paraguaçu. Fala sério! Que estória é essa de vereadores de oposição demitir alguém! O prefeito Henrique Paraguaçu quer tirar proveito político. Armou tudo pra jogar a culpa em quem não tem nada haver com o fato. É o maior cinismo e descaramento que já vi na história política do Pindare. Essa não pegou mais acho que ainda vem muita baboseira e calúnia do prefeito Henrique Paraguaçu pela frente. Quando terá que admitir os concursados e demitir os contratados. E ta chegando a hora! Não sei quem será o culpado desta vez.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários