“Morte de Luciano é uma perda inestimável para o Brasil”, diz Maia

Por Luís Pablo Política
 

Presidente da Câmara dos Deputados, Marcos Maia, se despedindo do deputado Luciano Moreira.

“Era um homem amigo e experiente. É uma perda inestimável para o Brasil e o Maranhão”, disse o presidente da Câmara dos Deputados, Marcos Maia (PT), nesta sexta-feira (17), no plenário da Assembleia, no velório do deputado Luciano Moreira (PMDB).

Marcos Maia fez questão de vir ao Maranhão prestar sua última homenagem ao parlamentar, primeiro vice-presidente da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara Federal. “Perdemos um grande deputado que daria uma imensa contribuição ao Brasil e ao Maranhão no exercício de seu mandato parlamentar”, declarou.

Luciano Moreira vinha presidindo as reuniões da Comissão de Finanças e Tributação e, segundo o deputado Gastão Vieira (PMDB), seria o presidente da Frente Nacional em Defesa das Pequenas e Médias Empresas. Era um dos 80 deputados do PMDB na Câmara Federal. “Essa interrupção abrupta na carreira promissora de parlamentar de Luciano Moreira não faz o menor sentido”, afirmou Gastão Vieira.

Muitos deputados da bancada do Maranhão na Câmara dos Deputados vieram à Assembleia solidarizar-se com os familiares do deputado Luciano Moreira, dentre os quais Ribamar Alves (PSB), Domingos Dutra (PT), Chiquinho Escórcio (PMDB), Kleber Verde (PRB), Waldir Maranhão (PP) e Gastão Vieira (PMDB).

(Agência Assembleia)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários