"PDT vai defender candidatura própria" diz vice-prefeito Jean Carlo

Por Luís Pablo Política
 

Jean Carlo

O vice-prefeito de Imperatriz, Jean Carlo, em conversa por telefone com o titular do blog, disse que o Partido Democrático Trabalhista – PDT, vai defender candidatura própria no Estado.

Segundo Jean Carlo, ontem, 7, na solenidade realizada na sede do PDT em que o filho do ex-governador Jackson Lago, o médico Igor Lago, assumiu a comando estadual do partido, lideranças afirmaram que o partido precisa se fortalecer novamente nas suas bases eleitorais.

De acordo com o vice-prefeito, em Imperatriz o PDT vai lançar como candidato a prefeito o deputado estadual Calinhos Amorim (PDT), por ser um nome forte para sucessão em 2012.

“O único nome para ser candidato a prefeito de Imperatriz é de Carlos Amorim e, ele aparece nas pesquisas com grandes chances de ganhar a disputa”, disse.

Em relação ao Governo do Maranhão e a Prefeitura de São Luís, Jean Carlo disse que o PDT ainda está em dúvida porque algumas lideranças estão divididas em lançar cadidatura própria ou em apoiar outros candidatos que não são do partido.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários