Pré-candidato na mira da PF…

Por Luís Pablo Política
 

Depois da postagem que a Polícia Federal está investigando uma grande corrupção na área da Saúde do Maranhão, tem gente envolvida dos pés a cabeça, inclusive, as provas para o pedido de prisão já foram concretizadas.

Na investigação, o testa de ferro da corrupção, é um pré-candidato no pleito de 2012 em São Luís, que por onde passa anda assustado e comentando com os seus aliados que está com medo de ser preso a qualquer momento pela PF.

As provas colhidas pela Federal, entre gravações escandalosas em conversas com alguns contatos de empresas envolvidas na corrupção, o pré-candidato já poderia está atrás das grades, mas, o foco da Polícia Federal não é esse.

Ocorre, que o objetivo da PF é pegar a pessoa que está por de trás de todo esquema de lavagem do dinheiro público.

Segundo o blog apurou, o pré-candidato é café pequeno perto do figurão político que a Federal quer decretar a prisão.

As investigações estão avançando cada vez mais rápido, por isso, a qualquer hora a PF vai fazer as prisões.

3 comentários em “Pré-candidato na mira da PF…”

  1. Mila Fagundes

    Finalmente alguém fará valer a lei neste Estado campeão de absurdos e desmandos. Finalmente Ricardo Murad vai bater de frente com um muro imenso, uma força que ele não vai conseguir corromper – A POLICIA FEDERAL!!!!

  2. paulo amin

    O problema é que a Própria PF faz besteira demais em seus procedimentos e tem levado a sucessivas absolvições dos investigados/indiciados em seus inquéritos.

    Basta ver o caso Daniel Dantas, onde provou-se que o delegado Protógenes cometeu crime de interceptação telefônica ilegal (já condenado em 1º grau) e agora é alvo de novo inquérito que apura corrupção, prevaricação, formação de quadrilha e outros crimes contra a administração pública.

    Há determinados membros da instituição policial que deveriam ser expurgados do serviço público!!

    Dito isso, cadeia nos corruptos da Saúde Pública do MA!!!!

  3. Daniel Militao

    Gente, fontes seguras revelou para mim neste belo domingo, que Ricardo Murad se prepara para sair pela porta dos fundos da Secretaria de Saúde. Ao ter a certeza absoluta de que as operações da Polícia Federal vai prendê-lo quer sair antes e correr para Assembléia… Foge covarde…mais não vai adiantar, vc vai ser pego do memso jeito…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários