Prefeita de Chapadinha deixa município abandonado

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita Danúbia Carneiro

Em visita ao município de Chapadinha, nesse fim de semana, olhei de perto uma cidade abandonada pela atual administração.

Na cidade, as praças estão abandonadas, ruas esburacadas e algumas sem acesso para trafegar.

O município está vivendo a maior crise administrativa de sua história, a atual gestão da prefeita Danúbia Carneiro, faz vista grossa diante do descaso que a região está passando.

Em entrevista ao blog, o morador Baiano da Cohab, disse que há dez anos o bairro da Cohab, em Chapadinha, está abandonado e que foi esquecido pela atual gestora.

A população anda revoltada com a prefeita devido o descaso em vários setores da prefeitura. O município enfrenta uma série de problemas na Saúde, Infraestrutura e Educação.

A prefeita é acusado por adversários políticos de malversação por várias fraudes relacionadas a supostas empresas que tem contratos com a prefeitura.

Veja o cenário do município:

5 comentários em “Prefeita de Chapadinha deixa município abandonado”

  1. Fábio Campos

    Essa prefeita é a derrota da cidade, vai embora de Chapadinha Danúbia Carneiro….

  2. Patricia Fernandes

    Foraaaaaaaaaaaaaa Danúbia, não te queremos mais em nossa cidade, você está acabando com a beleza que Chapadinha um dia teve.

  3. Rafael Alencar

    Pelas fotos dá pra vê que esse município é acabado. Por isso que não só em Chapadinha mais em muitos lugares do Maranhão, a pobreza é tão grande.

    Tudo porque os gestores não fazem uma boa administração, apenas roubam o dinheiro público.

  4. Raimundo Aguiar

    DANÚBIA JURO A VOCE QUE EU QUERIA FAZER UM COMENTÁRIO BOM SOBRE SUA ADMINISTRAÇÃO MAIS DIANTE DOS FATOS, NÃO TEM COMO. EU NÃO MORO AÍ EM CHAPADINHA, MAIS ACOMPANHO SEU DESEMPENHO POLÍTICO DESDE QUANDO VOCE GANHOU NO TAPETÃO. EU TE VI MENINA, LÁ NO CAMPO VELHO SOU AMIGO DO SEU PAI, E EU ADORARIA FAZER UM COMENTÁRIO NÃO DESTE TIPO MAIS NÃO DÁ A COIA TÁ FEIA. TALVEZ SUA ÚNICA PERDIÇÃO, FOI, E É, OBEDECER ORDENS DO DR. MÁGNO POXA VOCE É A PREFEITA.

  5. Antonio José

    Maior crise da história? Procure primeiro investigar a história das administrações de Chapadinha. Verifique qual foi o governo que teve 9 meses de salários atrasados, não tinha asfalto e o pagamento dos professores era por sorteio. E mais as ameças de morte era uma constante no municipio para quem não rezasse na cartilha do prefeito e que agora é um santo. Procure de informar melhor meu caro.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários