Professores fazem manifestação na sede da Prefeitura de Paço do Lumiar

Por Luís Pablo Política
 

Na manhã desta sexta-feira (10), professores de Paço do Lumiar, reuniram-se em frente à sede da Prefeitura do município para reivindicar entre alguns itens, o pagamento imediato dos salários atrasados.

Cerca de 50 servidores concursados e efetivados em abril deste ano, foram pegos de surpresa, já que, deram início à análise da pauta de reivindicações junto ao prefeito em exercício, Raimundo Filho, na última terça-feira (7) e se depararam com o retorno de Glorismar Rosa Venâncio (Bia Venâncio) a administração do lugar.

Após 11 dias afastamento, Bia Venâncio, teve a volta imediata ao cargo deferida nesta quinta-feira (9) pelo desembargador Paulo Velten. Em decorrência da transição, os professores receberam o comunicado de que o ofício, protocolado com prazo de cinco déias, invalidado. “Nós queremos apenas uma resposta da Prefeitura, não temos vínculo nem com a Bia e nem com o Raimundo, seja quem estiver a frente de Paço, queremos apenas que dê uma solução concreta aos problemas que assolam a nossa categoria”, disse Carolina Camelo, professora da Unidade de Ensino Básico Tia Bia 3.

(Com informações do Imparcial)

Um comentário em “Professores fazem manifestação na sede da Prefeitura de Paço do Lumiar”

  1. cris

    sou merendeira, estou por fora das reuniões, gostaria de saber mais, mandem qualgquer novidades para o meu email: [email protected]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários