Sueli Tonial continua na SEMED…

Por Luís Pablo Política
 

Secretária Sueli Tonial

Após muita pressão e insistência, por parte do prefeito de São Luís João Castelo, a secretária Municipal de Educação, Sueli Tonial, permanece firme e forte na Pasta.

Semana passada, Sueli Tonial teria entregue pela segunda vez o cargo à disposição do prefeito, que não aceitou a saída da secretária e insistiu que ficasse.

A insatisfação na Pasta, por parte da secretária, é porque Castelo não vem atendendo as suas reivindicações, por isso, ela está enfrenta diversas críticas por parte dos diretores e pais de alunos, pela melhoria na Educação.

Sueli Tonial entrou de férias e viajou para Brasília, passará provavelmente 10 dias afastada da SEMED. Na sua volta, ela terá uma conversa seria com o prefeito para vê suas condições em que vai trabalhar na Pasta.

Um comentário em “Sueli Tonial continua na SEMED…”

  1. Sara

    É triste ver que a professora Sueli sair assim,pois, poderia ter feito um excelente trabalho, se não fosse a falta de sensibilidade de nosso Prefeito. Ela tentou e muito e muitos funcionários da SEMED são testemunhas disso. So que ela cansou de ser criticada e esculhambada por um SINDICATO inoperante e so fez besteiras e so faz bobagens.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários