Três notas…

Por Luís Pablo Política
 

Cara de pau

O presidente do Senado José Sarney explicou a polêmica sobre a exposição no espaço do Túnel do Tempo, corredor que liga os gabinetes ao Plenário do Senado.

Sarney disse que não é o curador e nem o autor da exposição. O presidente do Senado disse que acompanhou a repercussão do assunto na mídia e determinou que o setor competente da Casa recoloque imediatamente o painel do impeachment do ex-presidente Fernando Collor na exposição. Clique e veja:

Em greve

Em decisão tomada ontem (30), a associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Maranhão – Adepol, por meio de um comunicado, anunciou mais uma paralisação dos delegados de Polícia Civil.

O motivo foi porque não foram atendido as reivindicações tendentes à recomposição salarial da categoria referente ao período de 2009/2011.

Agiotas na mira da PF

A rede de agiotagem que está contaminando o Maranhão vai gerar o maior escândalo no Estado. Tudo porque tem muito figurão na política envolvido no esquema.

A Polícia Federal vem fazendo há anos uma investigação para desbaratinar essa corrupção criminosa no Maranhão. E a qualquer momento a bomba vai estourar.

2 comentários em “Três notas…”

  1. Margarida Dias

    Pablo meu querido sou sua fã, seu blog está bombando, é isso aí garoto vc está mandando bem. Bom, lá vai mais uma notícia quentíssima, já que a bomba vem aí: Sabe qual é a maior empresa de agiotagem que patrocina prefeitos no interior deste Maranhão velho de meu Deus????? ICN – Instituto Cidadania e Natureza, é isso aí… Surpreso???? Não fique meu filho, o saque da saúde, financia prefeitos no interior, esse esquema deixou Ricardo Murad apaixonado pelo ICN, era tudo que ele precisava para, na cabeça dele, ampliar seu curral eleitoral no interior. Chega logo polícia federal!!!

  2. Macabeu

    Cara de pau mesmo, o episódio dos Atos Secreto, Sarney se tremia todo, vendo seus colegas mandando ele sair, e Sarney na maior cara dura, fazendo que não era com ele, esse ai não tem mais jeito, vergonha nunca vai ter.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários