“Vamos nos encontrar na outra vida”, diz Clara Moreira

Por Luís Pablo Política
 

Mulher do deputado, Clara Moreira desabafando

Pouco antes da saída do corpo do deputado Luciano Moreira (PMDB), 58 anos, do plenário da Assembleia Legislativa, a mulher dele, Clara Moreira, fez um discurso que emocionou a todos. Ela foi breve nas palavras, mas eterna no sentimento ao declarar, num momento de dor, todo seu amor em 31 anos de casamento.

Clara Moreira disse que o marido cumpriu a missão como pai, marido e pessoa dedicada, ética e de moral. Para ela, Luciano Moreira deixa o maior legado, o exemplo de homem integro, comprometido, que pensava nas pessoas e que trabalhava desesperadamente por um Maranhão melhor.

Muito emocionada e com a voz embargada, ela declarou todo seu amor e admiração pelo homem com quem ficou casada por 31 anos e teve quatro filhas. “Nosso amor é eterno e tenho certeza que vamos nos encontrar na outra vida”.

Integra – Que ele parta em paz, que vá tranquilo. Ele cumpriu a missão dele, como pai, marido. Foi uma pessoa muito ética. Tenho certeza que ele já foi recebido pelos anjos do céu. Deus sabe o quanto o nosso amor foi fiel e infinito. Foram 31 anos de casamento. Ele me fez muito feliz. Peço força a ele, aos amigos, para que eu possa carregar minha família. Ele tinha muita vontade de continuar trabalhando por esse estado que o acolheu tão bem. Vamos pedir a Deus que continue nos iluminando. O maior legado dele foi o exemplo de uma pessoa comprometida com as causas do povo e que trabalhava incansavelmente pelo Maranhão. Quero que ele vá em paz. Nosso amor por ele é eterno. Com certeza, vamos nos encontrar na outra vida.

(As informações são da Agência Assembléia)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários