Bia Venâncio reforça equipe com o secretário Marcelo Minardi

Por Luís Pablo Política
 

Secretário José Inaldo, prefeita Bia Venâncio, secretário Marcelo e Tiago Arouso

Na manhã de hoje, 14, Marcelo Minardi e José Inaldo Ferreira tomaram posse dos cargos de secretários da nova equipe técnica da gestão de Bia Venâncio. Marcelo Minardi assumiu a Secretaria Municipal de Assuntos Estratégicos e José Inaldo Ferreira a Secretária de Cultura e Esporte.

A posse dos dois novos secretários fechou a equipe técnica da prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio.

Secretário Marcelo Minardi no ato da posse.

O Secretário Marcelo Minardi vai atuar na disseminação da boa imagem da prefeitura de Paço, e promover a interação entre as secretarias da cidade.

“Estou muito contente em fazer parte desta equipe. Na minha pasta vou trabalhar para dar visibilidade das ações da prefeitura, que antes não eram divulgadas. Para que a prefeita seja bem vista e recepcionada pelos luminenses”, destacou o secretário.

Marcelo Minardi trabalhava como assessor parlamentar do deputado federal, Pinto Itamary; foi produtor cultural, radialista e jornalista, e agora tem como missão ajudar a prefeita na articulação da política.

José Inaldo Ferreira que é diretor do Boi da Maioba assumiu a Secretaria de Cultura e Esporte, por conhecer e vivenciar a cultura do município. O secretário tentará implementar urgentemente uma política cultural para Paço, para isso já tem projetos na área de cultura e esporte.

“Vamos trabalhar para valorizarmos ainda mais a cultura local como Bumba-meu-boi, Festa do Divino Espírito Santo e outras brincadeiras. Pretendemos dar apoio e respeito que essas manifestações culturais merecem. Na área de esportes, temos projetos e pretendemos valorizar e incentivar a prática no esporte como forma de inclusão social”, disse Inaldo.

“Para mim é muito importante ter na minha equipe um luminense. Tenho certeza de que José Inaldo vai desempenhar seu papel com muita competência e Amor. E que Marcelo Minardi vai contrinuir muito nessa equipe, e que vai estreitar os laços com todas as demais secretarias”, destacou a prefeita Bia Venâncio.

A posse dois novos secretários contou com a presença dos secretários: Castelo Branco, da Secretaria de Gestão e Orçamento; Ademir, da Agricultura e Pesca, e professora Amália da Educação, além do chefe de gabinete Tiago Arouso.

Emendas parlamentar – Após a nomeação dos secretários Marcelo Minardi e José Inaldo Ferreira, a prefeita Bia Venâncio fez o anúncio de duas emendas concedidas pelo deputado Federal Sarney Filho. As emendas nos valores de R$ 3.400.000 mil (três milhões e quatrocentos mil) e de R$ 3.300.00 (três milhões e trezentos mil) foram concedida ao município de Paço do Lumiar para melhoria da infra estrutura. “Essas emendas foi um presente para o município, agora vamos poder melhorar a infra estrutura de Paço.Estou muito contente com a gentileza e ajuda do nosso querido deputado Sarney Filho”, declarou Bia Venâncio. A obra relativa a essas emendas deve ser executada pela Secretaria Estadual de Infra Estrutura.

3 comentários em “Bia Venâncio reforça equipe com o secretário Marcelo Minardi”

  1. joao do paço

    A preifeita Bia Venâncio aparti desta data conta com uma equipe reforçada pronta pra trabalhar e mudar o estado do nosso municipio.

  2. Jair Barros

    Quanto desse dinheiro vai para o Agiota Gláucio, que também fornece merenda escolar para Paço do Lumiar?

  3. FIGUEIREO DO PARANÃ

    PENSE NUMA ADMINISTRAÇÃO QUE MUDA DE SECRETARIOS, O PIOR,É QUE NUNCA DÁ CERTO, TAMBÉM, É SÓ NO CARGO, RECURSO MESMO QUE É BOM, NADA, OS SECRETARIOS NÃO TEM AUTONOMIA, ATÉ UM FIO PARA MAQUINA DE CORTA GRAMA É PRECISO DO AVAL DO TIAGUINHO. COM É QUE FUNCIONA ? A QUESTÃO AI, NÃO FALTA DE RECURSO, E SIM, DE VERGONHA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários