Bomba: Pedro Fernandes entrega o cargo, mas Roseana não aceita

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Pedro Fernandes

Ao que parece, o governo de Roseana Roseana está gerando uma crise na pasta de Cidades.

O deputado federal licenciado e atual secretário estadual de Cidades, Pedro Fernandes (PTB), entregou ontem, 01, o cargo para governadora, que de imediato não aceitou.

Segundo informações, Roseana Sarney disse que seria uma desmoralização para seu governo a saída do secretário da Pasta.

Tudo porque, com a saída de Fernandes do cargo, o deputado federal Chiquinho Escórcio que ocupou sua vaga na Câmara Federal acaba voltando para suplência.

Na semana passada, Pedro Fernandes em entrevista concedida para Mirante AM polemizou ao sair em defesa da bancada federal maranhense, pelas críticas feitas pelo deputado estadual César Pires (DEM).

Ao tentar responder as críticas, o secretário atirou para todos os lados, apontando todos os defeitos que o estado apresenta, com isso, atingindo seus colegas secretários de um governo que ele também faz parte.

O desejo de Fernandes de sair da Pasta é mais do que se sentir ofendido, é a insatisfação que está tendo com o Governo Roseana.

5 comentários em “Bomba: Pedro Fernandes entrega o cargo, mas Roseana não aceita”

  1. Clemilton

    Luis,

    Corrija ai sua informação, o CHIKIN só volta de o Pedro Novais sair também do ministério, pois agora ele é primeiro suplente.

  2. JR

    Caro Luís, importante citar que a pasta de secretário de cidades pode ser herdada por alguém que tenha bom relacionamento com Mário Negro Monte (PP), Ministério das Cidades.

  3. Robson Luna

    Pablito, te liga! Luciano Moreira morreu. Chiquinho agora é primeiro suplente. Quem perde a vaga se o Pedroca voltar é o Costa Ferreira

  4. kandelabro

    esse pedro fernandes é um tremendo oportunista

  5. Macabeu

    Pois é, Pedro Fernandes, está perdendo tempo numa Secretaria franca, mostraria mais competencia como Deputado já que foi eleito para legislar, tiraria do páreo essa coisa de suplente, que na realidade não foi eleito, só serve para preencher espaço, já que não tem compromisso com ninguém.
    Quanto a desmoralização, este governo já está desmoralizado a muito tempo, com um governo faz de conta, corruptos e decadente.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários