Castelo x Roseana: prefeito poderá ser o primeiro buraco da Via Expressa

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito João Castelo e a governadora Roseana Sarney

Ao que parece, o prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), pretende jogar duro contra o governo de Roseana Sarney.

Castelo anda com uma espinha na garganta desde quando Roseana, pela via judicial, bloqueou R$ 70 milhões destinados ao município assim que Jackson Lago teve o mandato cassado.

E mais: a governadora também evitou que a prefeitura construísse um hospital de emergência em um terreno no Angelim e faz de tudo para que Castelo não prolongue a avenida Litorânea.

Por sua vez, o prefeito vem fazendo um jogo acirrado para não liberar o alvará para algumas obras que Roseana Sarney pretende implantar na capital, a exemplo da Via Expressa.

Com isso, Castelo e Roseana prejudica diretamente os interesses da população de São Luís.

Essa briga entre o Palácio dos Leões e a Prefeitura de São Luís é só o começo, porque muita água vai rolar. Aguardem!!!

Um comentário em “Castelo x Roseana: prefeito poderá ser o primeiro buraco da Via Expressa”

  1. Macabeu

    São dois puro infames, o que nós temos haver com isso, se diz duas pessoas respeitáveis merecedores de nosso mas sinceros reconhecimento brigam entre si, merecem o nosso respeito?, qual o direito deste dois objetos tem de nos exigir respeito. São dois salafrários miseráveis que não são digno de ser as autoridade que são, para nos governar. Vive com esta picuinha absurda para ver qual prejudicar mais a população, já sofrida e maltratada por este dois seres desprezíveisl. Até que mereciam outros adjetivos mais torpe.
    Agora vem exigir respeito… bando… bando…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários