Em primeira mão: André Campos não será o secretário de Juventude

Por Luís Pablo Política
 

André Campos

O anúncio do nome de André Campos para ser o titular da Secretaria de Juventude – SEJUV – feito pelo chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Maranhão, Luis Fernando, ainda não é fato.

Embora faça parte do grupo do senador João Alberto (PMDB) e do deputado estadual Roberto Costa (PMDB), Campos não tem o aval dos dois políticos.

Ambos insistem a indicação de Ruy Pires para o cargo. Alberto e Costa foram tomados de surpresa com o anúncio do nome de André Campos. E reagiram.

Tanto que a publicação da nomeação de Campos no Diário Oficial do Estado do Maranhão, amanhã, 22, foi suspensa. Em outras palavras, a Secretaria de Juventude continua sem titular definido.

Daqui a pouco mais detalhes…

2 comentários em “Em primeira mão: André Campos não será o secretário de Juventude”

  1. ANTONIO COSTA

    Esse governo de Roseana é só uma panelinha. Sempre apoiamos este grupo mais só quem tem vez é a cúpula. Ainda querem botar os bestas pra pastar.Acabaram com as gerências porquê não querem atender politicamente ninguém. Vamos em frente.

  2. Macabeu

    Ainda vai demorar, encontra uma pessoa competente para esta secretaria. Coisa difícil neste governo, é tanta insignificância, nunca vir governo com tanta gente despreparada, boba, uma réles de um repartição, vai servir de choça apenas para apadrinhado, leva recados e cheira flato.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários