Gondim permanece firme e forte

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Fábio Gondim

Entre “barrigadas” e boatos publicados, a verdade é uma só: o secretário de Planejamento e Gestão, Fábio Gondim, segue firme e forte no comando da SEPLAN.

Segundo uma fonte palaciana, mesmo sob pressão de alguns secretários e deputados, a governadora Roseana Sarney nunca pensou em exonerar Gondim do cargo.

Ocorre, que Fábio Gondim por comandar uma Pasta de grande importância no Governo, acaba servindo como escudo da governadora.

Toda decisão que o secretário toma, por mais que deixe os secretários e deputados frustrados, é seguindo ordem de Roseana.

Em conversa com uma pessoa próxima a Gondim, disse que o secretário comentou, que não pode é falar para os aliados da base governista que a governadora que mandou cortar orçamento ou segurar as emendas.

Mas, para muitos secretários e deputados, que ficam torcendo pela queda de Gondim, pensa que toda decisão é feita somente pelo secretário.

Fábio Gondim convidado pelo presidente do Senado, José Sarney, segue hoje, 5, para Brasília.

Um comentário em “Gondim permanece firme e forte”

  1. Macabeu

    É este, que Mané Galinha disse que só entende de -Atos secretos-, ora, se o homem vive ao lado quem mexe com isso, que eu saiba é o sr Presidente do Senado nas suas administrções daquele Poder, veja só, Manoel Ribeiro dando um tiro no própio pé, esse Mané tem muita coisa para contar, sem querer está tudo na memória de seu célebro, como num computador, basta processa-lo, vai terminar deletando!.
    Fábio Godin, esse sim é prestigiado!. Você também Luis Pablo, não poderia ser tão explícito assim, deixem essa cambada com suas dúvidas, intrigas desordem e esculhambações, neste que é o pior governo da vida Dela!.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários