Paulo Neto afirma que vai disputar a prefeitura de Chapadinha

Por Luís Pablo Política
 

Isaias Meneses, Paulo Neto e Danúbia Carneiro

Tudo confirmado. O ex-deputado estadual Paulo Neto afirmou que vai ser candidato a prefeito do município de Chapadinha, em 2012. Em conversa com o blogueiro Marcelo Vieira (veja), o ex-deputado disse que está estudando a possibilidade de sair candidato. Pura balela.

Neto afirmou e comentou que enfrentará duas grandes adversárias, que são: a prefeita Danúbia Carneiro e a empresária Ducilene, mais conhecida como Belezinha.

Danúbia – apesar de contar com a força da máquina municipal para sua reeleição, está com uma grande rejeição no município.

Belezinha – conhecida como uma das empresárias mais fortes do baixo parnaiba, enfrentando pela primeira vez uma eleição, conta com a popularidade que tem na região contra a prefeita.

O ex-deputado vai entrar na disputa com a possível ajuda do governo Roseana, para fortalecer sua campanha no município.

Com Paulo Neto entrando na disputa na sucessão em 2012, pode ser uma jogada do grupo Sarney para diminuir a força eleitoral do grupo do ex-prefeito de Chapadinha, Isaias Fortes, que apoia a candidata Belezinha, para ajudar a prefeita Danúbia Carneiro se reeleger.

6 comentários em “Paulo Neto afirma que vai disputar a prefeitura de Chapadinha”

  1. NEGO GARRETO

    PARA NOS MATAROMENSE ISSO E MUITO INTERESSANTE E ATÉ TORCEMOS PARA SUA VITORIA, POIS SO ASSIM MATA ROMA SE LIVRA DE UMA GRANDE INFERMIDADE QUE É O PAULO NETO.
    BOA SORTE

  2. almeida

    piada…enfraquecer o grupo Isaias..kkkkkkkkk

  3. Marques

    Ele pode e esquecer. O que ja tem Mata Roma monopolizada por ele.
    agora querer faze em Chapadinha o mesmo que um grupo Sarney faz no Maranhão
    querendo ser dono de tudo.E pode esquecer mesmo aqui na Chapada ele não vai prejudicar o ISAIAS!!

  4. Leandro

    Querido, errado quando você colocou: “Danúbia Carneiro se reeleger” pois ela não se elegeu, quem ganhou a eleição foi o furacão em votos Isaías Meneses, ela ganhou/comprou um título de prefeita às custas da “justiça brasileira”. Muito dinheiro rolou….

  5. Neto

    Danúbia Carneiro se reeleger, piada, ela não ganhou nem pra vereadora imagine prefeita. Ela, ou melhor sua sombra Magno Bacelar, apadrinhado de Sarney, tomou a prefeitura de Isaías Fortes, o maior líder político da região.

  6. BRENO RODRIGUES FERREIRA

    Gostaria muito de visitar minha cidade e ver coisa diferente, um município sem pobreza, vamos esquecer a mesmisse e votar em quem está acostumado a trabalhar, vamos votar em Dulcilene. Pelo menos ela trabalha, não vive à sombra dos políticos interesseiros de carteirinha.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários