Ricardo Murad vai dar explicações sobre a Saúde na Câmara Federal

Por Luís Pablo Política
 

Ricardo Murad

Te cuida, Ricardo Murad. A saúde pública do Maranhão será tema de ampla discussão no Congresso Nacional.

A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados aprovou requerimento do deputado federal Osmar Terra (PMDB-RS) para realizar uma audiência pública sobre a saúde.

Para prestar esclarecimentos, serão convidados o secretário de Saúde, Ricardo Murad, a secretária-executiva do Ministério da Saúde, Márcia Aparecida do Amaral e o presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Gilson Queiroz.

Depois do recesso, em agosto, deve ser marcada a audiência aprovada pela Comissão. Foi proposta pelo deputado Osmar Terra depois de conversar com o colega e vice-líder do partido, deputado Francisco Escórcio (PMDB-MA).

A justificativa do Requerimento, aprovado na Comissão dos Deputados é discutir a adequação da política de saúde estadual à política federal, além de debater pontos cruciais que travam a estruturação da saúde pública no Maranhão.

Um comentário em “Ricardo Murad vai dar explicações sobre a Saúde na Câmara Federal”

  1. João Alberto

    Luis,

    Quem quiser apertar esse aí é só lê o blog do sus http://www.blogdosus.com.br, ou então chamar um rapaz que está assessorando a Famem, ele sabe muitoooooooooooo.

    João Alberto.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários