Arnaldo Melo toma cabo eleitoral de Ricardo Murad

Por Luís Pablo Política
 

Presidente Arnaldo Melo

O ex-prefeito de Tuntum, Cleomar Tema Carvalho Cunha, rompeu em definitivo os laços políticos com o secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad (PMDB).

Tema apoiou Murad para deputado estadual na eleição de 2010. O ex-prefeito, que é médico, agora está sob a proteção do presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB). E já entrou no lucro.

Foi nomeado por Melo para exercer um cargo no setor de ambulatório médico da Assembleia.

Não demorou muito e já ganhou uma classificação de nível XIII, que significa um aumento salarial.

Dono de um hospital em Tuntum, não se sabe se Tema baterá o ponto na Assembleia Legislativa.

3 comentários em “Arnaldo Melo toma cabo eleitoral de Ricardo Murad”

  1. Luis Cesar

    Sinceramente, em política tem de tudo, esse Arnaldo Mello que se cuide pois nao vai nem chegar a disputar a reeleição. Aos deputados que lhe ajudaram a se eleger, ele só sabe se reclamar dizendo que não tem nada, que tá em situação difícil, nega até passagem aerea.
    no entanto, para os cabo eleitorais dele, nunca faltou lugar na Assembleia Legislativa, Vamos ver se agora não vai dar RICARDO EM 2012, e não adiante essa história de querer ANTECIPAR a eleição da mesa, pois agora tudo que tu diz todo mundo sabe, tua mascara caiu….

  2. ANA LUCIA

    Só quem se enganou com o ARNALDO(tavares,lago,sarney)MELO foram os “menudos”. Essa historia dele dizer que a ALEMA está em situação financeira difícil é BALELA. Serve tão sòmente para ele não atentder nenhum pedido de deputado e, principalmente, não dotar a Casa de uma administração competente.

  3. Andre santos

    olha acho o deputado arnaldo melo um homem integro e sempre cumpriu seus compromissios com a regiao do alto turi onde ele obteve uma expressiva votação mas como ai tem muito preconceito em relação a ele por ter sido eleito com a maioria dos deputados e nao dependeu da familia sarney para isso continue assim deputado o povo do alto turi está com vc

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários