Autoridades no combate ao crack…

Por Luís Pablo Política
 

Presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Jamil Gedeon, a procuradora geral de Justiça, Fátima Travassos

Teve iniciou na manhã de hoje, 31, a parceria institucional entre os poderes constituídos e a sociedade civil organizada, para combater o problema das drogas, com a instalação da Frente Parlamentar de Combate ao Crack e Outras Drogas no Maranhão.

Na solenidade, realizada na Assembleia Legislativa, contou com a presença de várias autoridades, entre elas o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Jamil Gedeon, a procuradora geral de Justiça, Fátima Travassos, a deputada Regiane Dias, presidente da Frente Parlamentar Antidrogas do Estado do Piauí, além de diversos representantes de órgãos de classe e entidades comunitárias.

A Frente Parlamentar pretende abrir uma ampla discussão para o enfrentamento do problema das drogas em todo o Estado.

Jamil Gedeon e Fátima Travassos, manifestaram apoio mediante um esforço integrado da sociedade e de todos os poderes constituídos do Estado.

A deputada do Piauí, por sua vez, fez uma explanação sobre a experiência de implantação da Frente Parlamentar Antidrogas do seu estado.

Ao final da solenidade, as autoridades reafirmaram sua preocupação com o aumento do consumo de drogas e o crescimento dos índices de homicídios e violência entre os jovens.

2 comentários em “Autoridades no combate ao crack…”

  1. José Carlos

    Neste momento, meia noite, está acontecendo um assalto ao Banco do Brasil da cidade de Parnarama – MA, na divisa com o Piauí. Agora, agora.
    Armamento pesado, fuzis, trocas de tiro etc.
    Avisei ao Ciops (190) da Polícia, que ainda não sabia.
    Pela primeira vez um atendimento “urgente”, pois não pediram meu nome completo, nem cpf, nem endereço nem nada… rsrs Cuidaram de tentar resolver o problema.

  2. Danielle

    Iniciativas como esta são importantissimas para o desenvolvimento de uma sociedade maranhese mais saudavel e equilibrada. Infelizmente, na maioria dos Estados, este problema é visto apenas sob a ótica da segunrança pública, mas trata-se de um problema social e de saude publica. Esperamos que o nosso Estado adote medidas inovadoras e de sucesso para a sulução deste problema, as drogas, que destroem milhoes de jovens e familias maranhenses.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários