Carlos Brandão nega aproximação entre PSDB e José Reinaldo Tavares

Por Luís Pablo Política
 

“A informação não procede. Nunca houve qualquer contato nesse sentido”

Deputado Carlos Brandão

O presidente da executiva estadual do PSDB no Maranhão, deputado federal Carlos Brandão, negou hoje, 23, que possa ter qualquer articulação para a filiação do ex-governador José Reinaldo na legenda.

A declaração foi dada em resposta à notícia dando conta de uma suposta articulação nos bastidores para “entregar” o PSDB ao ex-governador.

Carlos Brandão foi categórico ao refutar a notícia divulgada pela imprensa local. “Nunca houve qualquer contato nesse sentido. Ao que me consta, o ex-governador está muito bem no PSB e é um dos líderes do partido”, desmentiu o presidente do PSDB maranhense.

“Só se muda de partido quando não se está satisfeito com a proposta partidária ou não há espaço para os projetos pessoais. E acredito que esse não seja o caso dele”, destacou Brandão.

Concentrado na reestruturação do PSDB do Maranhão, Carlos Brandão aproveitou a oportunidade para anunciar o nome escalado dentro do partido para coordenar o projeto PSDB Mulher. A legenda definiu o nome de Georgina Evangelista, mãe do deputado estadual tucano Neto Evangelista.

“Ela é uma mulher preparada e tenho certeza que foi a melhor escolha para o partido”, destacou Brandão.

Georgina Evangelista já participa do próximo encontro do PSDB mulher que será realizado nesta semana. O encontro acontece em Belém e deverá reunir outras lideranças femininas do partido dos diferentes diretórios estaduais.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários