Deputado Alexandre Almeida conspira contra o deputado Edilázio Júnior

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Alexandre Almeida

Corre um boato nos corredores da Assembleia Legislativa do Maranhão, que o deputado estadual Alexandre Almeida (PTdoB) anda conspirando contra o deputado estadual Edilázio Júnior (PV).

Almeida, anda espalhando que Edilázio está usando o nome do presidente regional do PV, Sarney Filho, para tentar filiar no partido o ex-secretário de Turismo, Tadeu Palácio, para disputar a prefeitura de São Luís em 2012. Tudo mentira.

A verdade, é que Alexandre Almeida como tem a fama de traidor por ter votado contra o candidato da governadora Roseana Sarney pela presidência da Assembleia Legislativa, Ricardo Murad (PMDB), anda agindo e jogando de qualquer forma, seja suja ou não, para tentar conquistar a confiança do grupo novamente.

Em conversar com o titular do blog, depois da sessão plenária de hoje, 23, o deputado Edilázio Júnior negou qualquer participação na filiação de Tadeu Palácio no partido.

Segundo ele, quem fez o convite, por telefone, assim que soube da saída de Palácio no Turismo, foi o deputado federal Sarney Filho. Que aguarda a resposta de Tadeu Palácio.

Essa é a verdade, o resto é balela!

3 comentários em “Deputado Alexandre Almeida conspira contra o deputado Edilázio Júnior”

  1. Paula

    Caro “brogueiro” é falta de assunto vc ficar inventando histórias sem pé enem cabeça. O Deputado Alexandre Almeida tem mais o que fazer para esta preocupado c o que o Deputado Edilasio quer filiar ou não ao PV. Pelo amor de Deus, volte a estudar e vá procurar fazer matérias com informações. Pq senão vc vai ser sempre um “brogueiro”…
    boa noite meu caro

  2. João

    Esse deputado Alexandre e um babão mesmo!

  3. Luis Cesar

    Luis Cardoso filho, filho de mentiroso mentiroso é, tu sabe muito bem que eles dois sao grandes amigos e tu quer separa-los blogoiolamente, nao acredito em nada disso, o Alexandre tem mostrado todo o trabalho dele na Aslem, tu tens é muita inveja, escurinho.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários