Deputado Antonio Pereira é o novo comandante do DEM de Imperatriz

Por Luís Pablo Política
 

Cláudio Brito
Agência Assembleia

O deputado Antonio Pereira (DEM) é o novo comandante dos democratas de Imperatriz e da Região Tocantina. O anúncio foi feito no domingo (30), pelo vice-presidente regional do DEM, Ricardo Guterres, durante o encontro do partido, realizado na Câmara Municipal de Imperatriz.

Deputado Antonio Pereira

Para Ricardo Guterres, Antonio Pereira merece a confiança dos democratas de Imperatriz e da Região Tocantina. Recentemente, o deputado Antonio Pereira transferiu novamente seu domicílio eleitoral para Imperatriz, seu principal reduto político.

Antônio Pereira elogiou o trabalho desenvolvido pela direção anterior do partido, e reafirmou o compromisso de apresentar um novo DEM, mais forte e em condições de brigar por todos os cargos nas eleições de 2012.

O parlamentar prometeu continuar trabalhando pro todos. “Quero trabalhar para que possamos eleger o prefeito, o vice-prefeito e a maioria dos vereadores. Se nosso partido forte, eu também serei forte. este é o meu propósito”, disse Antonio Pereira.

CANDIDATA

O democrata destacou a pré-candidatura da secretária de saúde do município de São Mateus, Rosângela Curado, a prefeita de Imperatriz. O lançamento da candidatura acontecerá em outro grande ato político. Está prevista uma grande festa popular em Imperatriz.

Durante o encontro, foi apresentada a Comissão Provisória do partido. O encontro reuniu pré-candidatos a prefeito do DEM e de outros partidos, como Miguel Marconi (Amarante), Francisco Nunes (Senador La Rocque), Julimar (Davinópolis) e Nelson Castilho (Montes Altos).

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários