Deputado Carlos Amorim destaca filiação de Edson Vidigal ao PDT

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Carlos Amorim

O deputado Carlos Amorim (PDT) destacou nesta quinta-feira (18), na tribuna da Assembleia Legislativa, a filiação do ex-ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Edson Vidigal e de sua esposa, Eurídice Vidigal, ao PDT. “O PDT, que se prepara para as próximas eleições, através de novas comissões provisórias e de novos diretórios em todo Maranhão, enriquece o seu quadro de filiados”, comentou.

Amorim ressaltou a trajetória pública de Edson Vidigal: “Seu passado, sua experiência, sua vivência, seguramente vão contribuir muito para o crescimento do PTD do Maranhão”. Ele lembrou que Eurídice Vidigal ocupou o cargo de secretária de Estado da Segurança durante o governo Jackson Lago (PDT).

“Ela é agora pedetista e terá uma participação muito forte nas eleições do ano que vem”. Ele declarou ainda que o partido está se preparando para ser “protagonista” no processo sucessório estadual em 2014.

Segundo Carlos Amorim, as convicções políticas do casal se harmonizam com a história do PDT. “Nosso partido conhece e sabe da história e da importância que terão na reconstrução do Maranhão”.

Em aparte, o deputado Eduardo Braide destacou as qualidades de Edson Vidigal e parabenizou o PDT por enriquecer o seu quadro de filiados. “Militava na advocacia e conheci o trabalho do dr. Edson Vidigal quando ele esteve a frente do Superior Tribunal de Justiça, e também ao longo de toda a sua carreira não jurídica e política. Ele tem se pautado em vários princípios
que eu acho que deve se nortear realmente o homem público”, declarou Braide. (Agência Assembleia).

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários