Edson Araújo poder ser candidato do PSL à prefeitura de São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Marcelo Vieira

Deputado Edson Araújo

O deputado Edson Araújo (PSL) pode ser o escolhido de seu partido para disputar à prefeitura de São Luís nas eleições de 2012. Na última segunda-feira(1º), o vereador Francisco Carvalho(PSL), presidente do Diretório Regional, levantou essa possibilidade durante reunião da Executiva Estadual da Legenda, onde reuniu as principais lideranças do partido.

Ele disse que o PSL tem um bom quadro de nomes, como o empresário Wellignton do Curso, o ex-deputado Nonato Aragão, Canindé Barros e o presidente da Câmara Isaías Pereirinha e que, portanto, reúne todas as condições para lançar um candidato próprio.

Mas, foi o nome do deputado Edson Araújo que o presidente estadual do partido fez questão de enfatizar. “Nas últimas eleições elegemos o deputado estadual Edson Araújo, com mais de 47 mil votos, e é um dos nomes que está sendo cogitado para disputar a prefeitura de São Luís,” disse Francisco Carvalho.

Além da grande influência na periferia e na zona rural de São Luís, o deputado Edson Araújo também figura como a maior liderança sindical do estado, com a atuação voltada principalmente para os trabalhadores do setor produtivo primário, como o setor pesqueiro.

O parlamentar também goza de total confiança do partido, o que torna real a possibilidade de ser ele, o candidato do PSL nas eleições municipais do próximo ano.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários