Mais uma vez blogueiro do Sistema Mirante agride jornalista

Por Luís Pablo Política
 

O jornalista e blogueiro Marco D’Eça, pensa que é o tal e, como não tem argumentos, agride a quem acha que é adversário de forma física.

Foi assim e sempre será com os que ele [Marco D’Eça] acha que não têm condições de enfrentá-lo. D’Eça, se acha, mas não respondeu até hoje, à as reclamações evangélicas.

O jornalista, agrediu, covardemente, a um repórter da TV Assembleia (Vonnis Mascarenhas), esbofeteando o menino na cara. Duvido que ele tenha essa imensa coragem comigo (Luís Pablo).

Não estou querendo aqui desafiar o blogueiro Marco D’Eça, mas deixo bem claro que ele conhece seus limites.

9 comentários em “Mais uma vez blogueiro do Sistema Mirante agride jornalista”

  1. Hnrique

    Duvido que ele tenha coragem !! É um arregão !!

  2. cadu

    Esse Marco D’Eça é um “Ctrl C + Ctrl V”

  3. Vonnis Mascarenhas

    Só uma correção amigo, o referido blogueiro não me “esbofeteou”. Ele ficou na ameaça. confira a nota oficial do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa:

    Ilustríssimo Senhor,
    José de Ribamar Correia
    M.D – Diretor de Redação do jornal “O Estado do Maranhão”

    O presidente do Comitê de Imprensa da Assembléia Legislativa do Maranhão, jornalista Jonaval Medeiros da Cunha Santos, diante das consecutivas tentativas de agressões físicas contra seus colegas de trabalho, promovidas pelo funcionário deste órgão de comunicação, senhor jornalista Marco Aurélio D’eça, vem sugerir ao Conselho Diretor deste jornal que tome as providências necessárias, pois está se tornando impraticável e temerária a convivência no comitê com o citado profissional.
    Dentre outras atitudes, tentou agredir o advogado e blogueiro Cesar Bello, caso que foi parar na polícia e só não redundou em processo porque a vítima foi aconselhada pelo presidente deste Comitê a retirar a queixa. Em outra ocasião, afrontou a segurança da Assembléia Legislativa, insistindo em estacionar seu veículo em local não autorizado, só desistindo da idéia após intervenção da Diretoria de Comunicação Social.
    Ontem, dando seguimento à sua valentia, investiu com violência contra o servidor da Diretoria de Comunicação, onde atua como repórter da TV Assembleia, Vonnis Mascarenhas, que só não foi agredido fisicamente porque não reagiu às intenções violentas do repórter do Jornal “O Estado”.
    Diante do exposto, insistimos que o Conselho Diretor do jornal O Estado do Maranhão tome as providências cabíveis, pois adotando esse comportamento o citado jornalista, além de colocar em risco a integridade física de seus colegas de trabalho, envergonha a imprensa, o Poder Legislativo e o órgão de comunicação que representa neste Comitê.
    Atenciosamente,
    São Luís, 18 de agosto de 2010.

    Jonaval Medeiros da Cunha Santos
    Presidente do Comitê de Imprensa

  4. Amanda

    Luis Pablo

    Ele sabe reconhecer que São Luís vive uma sociedade de hierarquia, manda quem pode e você além de ser mais forte fisicamente tem mais acessos na internet, o seu trabalho é irreparável, portanto não vai querer passar por perto.

  5. Ricardo

    Ele faz isso com pessoas que sabe não ter esbouço. Experimenta fazer isso comigo, experimenta. faço engolir dente por dente.

  6. Zé João

    Ele é só um chefete de um quarteto especialista em extorsão e chantages. Tremendo falastrao borra botas. Simples assim!

  7. Iara

    Marcos D’Eça é um jornalista incompetente, comprado pelo Sistema Mirante. Alguém ainda credita credibilidade à ele?

  8. Mario

    Da pra gnt perceber a falta de credibilidade dele só d ver o seu blog!!
    Ele se acha a ultima coca cola do deserto!!
    Tremendo abestadoooo!!!!

  9. Antonio Elias Nascimento

    Porque vc não publica também a nota do vice-presidente do Comitê, que desautorizou a atitude do alcóolatra Cunha Santos? O documento foi entregue a dona Dulce, que colocou debaixo da saia.
    Leia aqui abaixo. E veja se é homem e publica. Mostrará credibilidade:

    NOTA DE REPÚDIO

    VENHO DE PUBLICO REPUDIAR A DECISÃO TOMADA PELO JORNALISTA CUNHA SANTOS – PRESIDENTE DO COMITÊ DE IMPRENSA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO, NO EPISÓDIO ENVOLVENDO OS COLEGAS JORNALISTAS MARCO AURÉLIO D’EÇA E VONNIS MASCARENHAS.

    COMO VICE-PRESIDENTE ELEITO DO COMITÊ DE IMPRENSA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, FUI SURPREENDIDO COM A NOTIFICAÇÃO ENCAMINHADA PARA O JORNAL “O ESTADO DO MARANHÃO”, NO VISÍVEL INTUITO DE PREJUDICAR UMA DAS PARTES ENVOLVIDAS NO EPISÓDIO DA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (18).

    SEM ENTRAR NO MÉRITO DO ACONTECIDO, ENTENDO QUE O COMITÊ DE IMPRENSA É COMPOSTO POR OUTROS MEMBROS QUE PRECISARIAM SER CONSULTADOS OU PELO MENOS INFORMADOS DA DECISÃO, O QUE INFELIZMENTE, NÃO ACONTECEU.

    SENDO ASSIM, FICA DE PÚBLICO MEU REPÚDIO PELA DECISÃO UNILATERAL E ATÉ MESMO DITATORIAL DO ATUAL PRESIDENTE. JAMAIS PODEREI CONCORDAR COM ESSA TENTATIVA DE CONSTRANGER UM COLEGA DE IMPRENSA COM RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS À IMPRENSA MARANHENSE E A PRÓPRIA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO.


    Jorge Aragão – Mirante AM
    (98) 8124-7045

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários