Pasmem os senhores! Assembleia contrata a PMR Táxi Aéreo por quase meio milhão

Por Luís Pablo Política
 

Presidente Arnaldo Melo

Os deputados estaduais não terão mais dificuldades quando desejarem se deslocar para as suas bases em povoados ou cidades de difícil acesso terrestre.

É que a Assembleia Legislativa do Maranhão acaba de contratar a PMR Táxi Aéreo por 404.250,00.

A empresa, que tem profundas ligações com o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, é alvo de denúncia pelo Ministério Público Federal.

Recentemente a PMR ganhou espaços na imprensa nacional por conta de contratos estranhos com o Governo do Estado Maranhão e com o Governo do Estado do Amapá.

Nos dois casos o nome de Aluísio Mendes aparece como quem intermediou os contratos.

Além da contratação com a Assembleia Legislativa carecer de justificativa convincente, Arnaldo Melo sequer teve o cuidado de observar que a empresa passa por investigação federal. Com a palavra o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão?

Abaixo a publicação do contrato do diário oficial do dia 22/08/2011:

2 comentários em “Pasmem os senhores! Assembleia contrata a PMR Táxi Aéreo por quase meio milhão”

  1. PAJÉ PACAMÃO

    o arnaldão sem duvida fará fila aos piores gestores da casa de bequimão. no começo ele dava impressão de ser diferente. mas está simplesmente deferente. também, com um orçamento milionario que continua não sendo aplicado para trabalhar as prerrogativas constitucionais do parlamento estadual, gastar com escamoteação legislativa é o de menos.

  2. David Lucca

    Meu nobre tu tah mexendo em um vespeiro…vejo só tu dando cutucada nesses parlamentres do Maranhão…tu n tem medo de pegar uma ferroada? Eu que acompanho de fora a política do estado tenho a impressão que tu tah é com uma leve dor de cutovelo…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários