Que vergonha: discurso debochado de Bacelar repercute nacionalmente

Por Luís Pablo Política
 

É vergonhoso para o parlamento maranhense, independente de ser governo ou oposição, a atitude do deputado estadual Magno Bacelar (PV), ao subir à tribuna hoje, 23, para dizer que Sarney não poderia “andar de jumento” e “enfrentar engarrafamento”.

Como o próprio (Magno Bacelar) costuma dizer, ”sem sombra de dúvida”, além de vergonhoso, é lamentável a falta de respeito de um homem público se expressar dessa forma na tribuna sem pensar na pessoa que está com traumatismo craniano e clavícula quebrada, que esperou a boa vontade da PM descarregar as bagagens do presidente do Senado, José Sarney.

O discurso do inexpressível deputado Magno Bacelar, ganhou uma péssima repercussão nacional em um dos blogs mais acessados do Brasil, o do Josias de Souza, e no site de grande acesso, a Folha.

Com certeza, amanhã, 24, o parlamentar vai comentar toda essa repercussão contando vantagem. Aguardem!

3 comentários em “Que vergonha: discurso debochado de Bacelar repercute nacionalmente”

  1. marcos almeida soares

    Magno Bacelar é sem duvida nenhuma uma das maiores vergonhas já produzidas pelo parlamento maranhense. Impresiona a Governadora permitir que esse deposito ambulante de bobagens seja chamado de vice-lider do governo. É tanta bobagem que esse homem tem falado que parece que ele tá no circo. Pobre Maranhão que não se cansa de produzir essas peças raras que fazem a festa da imprensa nacional. Governadora pelo amor de DEUS faça um favor ao maranhão retorne esse cidadão a suplencia e nos salve de futuras humilhações. Magno por que não te calas!

  2. Daniela Santos

    É qualquer pessoa sim. Vai morrer e vai feder em baixo da terra como qualquer reles mortal. E tem mesmo que enfrentar todos os engarrafamentos possíveis nessa cidade que como todos sabemos agoniza em meio a tanta corrupção e falta de infraestrutura. Eu não tenho menos repúdio a políticos como esse do que tenho pelos maranhenses que elegem gente desse tipo. Como dizem por ai #maranhensedeprime

  3. Paulo Sergio

    Esse Magno não tem jeito!VERGONHA NACIONAL…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários