Roseana enquadra o presidente Arnaldo Melo

Por Luís Pablo Política
 

Em reunião com a governadora Roseana Sarney, o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), passou por uma saia justa.

A governadora informou a Arnaldo Melo que o seu representante do legislativo na Comissão de Preparação das Festas de Comemorações dos 400 anos de São Luís é o deputado Roberto Costa.

Arnaldo Melo havia decidido escolher, por uma eleição interna, o nome de um deputado da base aliada. Roseana determinou a ele que enviasse um ofício, indicando o nome de Roberto Costa. Arnaldo Melo ficou constrangido. E nada disse. Só tem de acatar as ordens. Prova de que à Assembleia Legislativa continua sendo um mero apêndice do Governo do Estado.

A reunião aconteceu por volta das 15h, de hoje, no Palácio dos Leões, coma presença de seis secretários estaduais.

4 comentários em “Roseana enquadra o presidente Arnaldo Melo”

  1. Ricardo

    Um bando de frouxas. Deveríam ao menos honrar as calças que vestem.

  2. Macabeu

    Esse Arnaldo Melo é isso, uns resíduos da digestão expelidos pelo ânus.

    Quer que deixe mais explícito, seu Arnaldo, vc é uma merda…

  3. movimento democrata livre de são luis, e outros

    a cada quatro anos acreditamos ter mudado a função de submissão e agachamento nosso parlamento estadual, e tinhamos certeza disto com o deputado arnaldo melo, mas taí o constrangimento que merecidamente recebeu. entretanto entende a opinião publica maranhense, que se o compromisso publico fosse pautado nas prerrogativas constitucionais da Casa de Bequimão, na atual legislatura seguidas pelo presidente Arnaldo Melo, essas e outras humilhações a que é submetida essa nossa augusta Casa legislativa, todas as vezes quando a sua presidencia afronta os ditames nada democraticos impostos pelo palacio dos leões, teriamos sim aqui no Maranhão agindo unicamente em beneficio da população maranhense, uma independencia harmonica entre seus poderes publicos.o que indubitavelmente ha decadas não tem acontecido na pratica. algo noentantotem que ser feito para mudar tal dependencia institucionalizada.

  4. rose

    Muito feio para um decano. Mas a prova da falta de autoridade desse presidente está na assessoria de imprensa, cheia de miranteano e com uma diretora de comunicaçao muito competente e com todos os poderes para só atender as ordens delegada por um poderoso poder de comunicação do estado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários