Tudo confirmado: Tadeu Palácio se filiou ao PR

Por Luís Pablo Política
 

Ex-secretário Tadeu Palácio

Em primeira mão – Uma fonte do Partido Republicano confirmou agora a pouco que o ex-secretário de Turismo, Tadeu Palácio, já está filiado ao partido e que será o candidato pela agremiação em 2012 à prefeito de São Luís.

Conforme revelou a fonte ao blog, há uma semana a direção nacional do partido se reuniu três vez em Brasília com o ex-prefeito de São Luís e que delas participaram os deputados federais Valdemar Costa Neto, Davi Alves Silva Júnior, e o ex-ministro dos Transporte, Alfredo Nascimento.

A fonte não precisou a data da filiação, mas garantiu que ele será o candidato do partido.

Em São Luís, o deputado do PR, Jota Pinto, disse que o partido vai apoiar o nome do secretário de Infraestrutura, Max Barros, que é o candidato do Palácio dos Leões.

Hoje, 22, um comentarista ao blog do Luís Cardoso, que se identifica como deputado federal Davizinho, desmente que o PR apoiará o nome de Max Barros e diz que a decisão só será tomada em setembro deste ano. Uma outra fonte, um jornalista de um diário de Brasília, ligou ao blog para afirmar que Tadeu Palácio já é membro do PR.

Aguardem amanhã mais detalhes.

Um comentário em “Tudo confirmado: Tadeu Palácio se filiou ao PR”

  1. ANTONIO CARLOS

    O DEPUTADO JOTA PINTO JÁ NÃO TEM MAIS A CONFIANÇA DOS CARDEAIS DO PR, EM BRASÍLIA, E EM SETEMBRO IRÃO DEFENESTRÁ-LO DA PRESIDENCIA DO PARTIDO. TADEU PALÁCIO É SIM CANDIDATO A PREFEITO E DAVIZINHO PRESIDENTE ESTADUAL PODE ANOTAR.
    QUANTO AO JOTA PINTO, ANO QUE VEM DEVERÁ SER EXPULSO DO PARTIDO. PODE ANOTAR E AGUARDAR PRA CONFERIR.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários