2014: racha entre a família Lobão e Sarney se aproxima

Por Luís Pablo Política
 

Sarney, Lobão e Roseana

Ao que parece, o racha entre as duas famílias Lobão e Sarney pelo comando do Governo do Maranhão em 2014, está prestes acontecer.

Tudo por conta de uma infeliz declaração que o senador Edison Lobão Filho, o Edinho (PMDB), deu ontem, 09, ao blog do jornalista Décio Sá, afirmando que seu pai, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, será candidato ao Governo do Maranhão em 2014, de qualquer forma, independente da preferência da governadora Roseana Sarney.

“Nós (família Lobão) nos preparamos para isso. Meu pai é candidato independente do apoio de quem quer que seja. Será candidato de qualquer jeito”, afirmou Edinho.

Segundo o senador, o ministro já conversou com a governadora deixando bem claro o seu projeto em 2014.

Com esse tipo de declaração, arrogante e antecipada, Edinho deixa no mínimo Lobão no meio de uma saia justa e longe de atingir o seu projeto pessoal.

Só vejo uma única saída de Edison Lobão ser realmente candidato ao Governo do Maranhão: cortando a língua de Edinho.

2 comentários em “2014: racha entre a família Lobão e Sarney se aproxima”

  1. Andrea

    Querido! Lobão será o nosso governador em 2014 com o apoio total e absoluto de todos os prefeitos do nosso estado, desculpe Rosengana!!!!!!

  2. Macabeu

    Esses vassalos, tem que criar coragem e vergonha na cara, e se libertar de uma vez por toda do jugo dos Sarney, deixar de viver debaixo da chibata e ande com suas próprias pernas, cadê Doma Nice, por tráz de um homem tem uma grande mulher, tá na hora de fazer como Zé Reinaldo, incentivado pela ex mulher, rompeu com a corja dos Sarney e foi aplaudido pela metade dos maranhenses. Mas lobão não tem físico pra isso e fraquíssimo, doente, quem sabe o Lobinho, Atenção Lobões, vocês já se abaixaram demais, a gente já viu tudo de voces, está tudo a mostra, criem coragem, dê seu grito de liberdade. Tome atitude, mostre que voces são gente, e não vermes subserviente. Tome tenência.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários