Danou-se: Ribeiro quer ser candidato a prefeito de Paço do Lumiar

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Manoel Ribeiro

O líder do governo na Assembléia Legislativa, o deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB) comentou aos amigos que poderá ser candidato a prefeito de Paço do Lumiar.

Era só o que faltava!

Segundo informações, o empolgado Manoel Ribeiro poderá ter o apoio da governadora Roseana Sarney para entrar na disputa.

Caso Ribeiro seja realmente candidato, terá que transferir o domicílio eleitoral para Paço do Lumiar e tem 30 dias para isso.

O parlamentar enfrentará uma dura batalha contra a prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio, que vai para reeleição.

Tudo porque, Bia Venâncio vem recuperando sua força no município e ao seu favor o lançamento do recente programa “Paço em Ação”, que promete levar benefícios para população de vários bairros da cidade, inclusive ao Maiobão, que será asfaltado.

Não vai ser nada fácil Manoel…

2 comentários em “Danou-se: Ribeiro quer ser candidato a prefeito de Paço do Lumiar”

  1. Maria Aparecida

    Essa prefeita nao tem capacidade nem pra criar um programa novo, copiou o Paco em Acao criado pela ex-prefeito Gilberto Aroso. Quanta capacidadee…………….

  2. FIGUEIREDO DO PARANÃ

    O PAÇO ESTA TÃO RUIM, QUE AGORA VAI APARECER MUITOS CANDIDATOS, SÓ QUE ESTÃO ESQUECENDO DO PROFESSOR JOSEMAR, QUE EM TODAS AS PESQUISAS ESTA COM MAIS DE 45% NA DIANTEIRA DE TODOS OS CANDIDATAVEIS. OUTRA COISA, QUEM DECIDE ELEIÇÃO EM PAÇO SÃO OS ELEITORES DO MAIOBÃO, QUE NÃO SÃO INCAUTOS E SABEM QUE ESTE ASFALTO QUE BIA BURACO VAI COLOCAR É DO GOVERNO DO ESTADO E ESSSAS AÇÕES SOCIAIS QUE ESTÃO SENDO REALIZADAS O EX PREFEITO TAMBEM FEZ ISSO E DEU NO QUE DEU. PORTANTO, QUANDO VOCES QUIZEREM FALAR DA PLOITICA DE PAÇO, FAÇAM PRIMEIRO UM LEVANTAMENTO POLITICO. O PROFESSOR JOSEMAR OBTEVE EM 2008 11.000MIL VOTOS, SENDO 8.500 NO MAIOÃO, PORTANTO, A PROXIMA É DELE COM CERTEZA. PARA SER ELEITO EM PAÇO O CANDIDATO TEM QUE CONSEGUIR 13.000 MIL VOTOS, DE ACORDO COM OS GRUPOS POLITICOS QUE ESTÃO SE FORMANDO ANALISEM QUEM GANHA, OU SEJA QUEM TEM CONDIÇÕES DE CONQUISTAR 13.000 VOTOS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários