Deputado Carlinhos Amorim refuta a declaração de Magno Bacelar

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Carlinhos Amorim

Deputado Carlinhos Amorim

O líder do PDT na Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Carlinhos Amorim, subiu à tribuna hoje, 26, para refutar as recentes declarações do deputado Magno Bacelar, o meio deputado (PV), sobre a cidade de Imperatriz.

Na última terça-feira, 20, durante a sessão especial sobre o suposto desvio de recursos do Programa “Saúde é Vida”, Magno Bacelar disse que a cidade de Imperatriz não precisava do benefício do Governo do Estado, porque está localizada nos “cafundós do Judas”.

Segundo o pedetista, as ofensas que o deputado verde fez, causaram mal estar para população da maior e mais importante cidade da região Tocantina. Para ele, foi doloroso ouvir Bacelar se dirigir á Imperatriz daquela forma.

Magno Bacelar, por sua vez, se retratou lamentando a forma como se expressou falando da cidade de Imperatriz.

De acordo com Amorim, a cidade de Imperatriz se encontra hoje numa condição privilegiada, por ser a segunda maior cidade do estado, ter o maior número de habitantes, de eleitores e que, ao longo dos anos contribuiu para o crescimento econômico do Maranhão.

Além do pedetista, o deputado federal Davi Alves Silva Júnior, o Davizinho (PR), também não gostou da declaração de Magno Bacelar e em nota enviada ao blog, rebateu as críticas do parlamentar (reveja).

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários