Deputado Magno Bacelar não quer o PV apoiando o secretário Max Barros

Por Luís Pablo Política
 

Roseana só observando a trairagem de Magno Bacelar

O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Magno Bacelar (PV), é um dos membros que defendem a candidatura própria do partido à sucessão do prefeito João Castelo (PSDB).

Nota 10, como faz questão de ser chamado o parlamentar, conspira contra o candidato de Roseana Sarney, o secretário de Infraestrutura, Max Barros.

Pela governadora, todos os partidos alinhados ao Palácio dos Leões formarão uma só aliança para apoiar seu candidato preferido.

Na contramão da orientação de Roseana Sarney, Bacelar conspira com Sarney Filho, que é o presidente estadual do PV no Maranhão, contra o desejo dos Leões.

Por isso, o deputado verde, apesar de toda defesa frenética e atabalhoada do governo, não tem sido visto com bons olhos pela governadora, inclusive nas questões regionais de Chapadinha.

Está não é a primeira vez que Magno Bacelar contraria os interesses eleitorais de Roseana Sarney. Em 2010, boa parte das bases do deputado votou no comunista Flávio Dino. E nota 10, que bancou os cabos eleitorais, deu como desculpa o “enrolation” de que seus aliados no interior já estavam com Dino, inclusive, em Barra do Corda.

11 comentários em “Deputado Magno Bacelar não quer o PV apoiando o secretário Max Barros”

  1. Roberto Henner

    Tem muita gente se roendo, mas Max é candidato e tem apoio maciço da base governista. Essas plantações só favorecem Castelo e Flávio Dino

  2. Tiago Gomes

    Max leva essa fácil fácil

  3. licelia Silva

    Se a governadora escolheu é pq Max é bom…

  4. Luciana

    Não é só a governadora que está vendo Bacelar com maus olhos. A população também está vendo. Se ele acha que vamos trocar Max Barros por ele…ta muito enganado.

  5. Carlos Amorim

    Esse Bacelar não tem nada de nota 10 e sim 0,00000 de burrice… MAx sim é 10 e vai fazer São Luis sair desse mar de buraco e falta de infraestrutura em que se encontra…

  6. adriana couto

    O dep. Magno bacelar e Sarney Filho não têm a menor chance. O melhor que eles podem e devem fazer é apoiar Max Barros para a prefeitura se não quiserem sair das eleições de mãos abanando…

  7. Julio Pereira

    Max essa vitoria ja é sua, vc faz e vai fazer muito mais como prefeito.

  8. José Amaral

    Nota 10 mesmo é Max…. Roseana acertou no seu candidato… Parabéns!!!

  9. Ana Soraya

    Max estamos com vc…

  10. Tiago Melo

    É Max Barros na cabeça. Não tem jeito. Com PV ou sem PV

  11. PAÇO NOTICIAS

    QUER SABER O QUE ACONTECE NO PAÇO? ACESSE: paconoticias.blogspot.com

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários