Filhos de secretário são espancados na saída da Expoema

Por Luís Pablo Política
 

Letícia Castelo Branco e o seu irmão Carlos Tadeu Diniz de Oliveira, filhos do secretário de Finanças de Paço Lumiar, Eduardo Castelo Branco, foram espancados violentamente na madrugada de domingo, 04, na saída da Expoema.

Segundo informações, dos cinco agressores que estavam no veículo Gol de cor vermelha, só quatro foram detidos e estão na delegacia da Cidade Operária.

Segundo o blog apurou, Carlos Tadeu estuda fora do Brasil e estava de viagem marcada nos próximos dias para retornar a Portugal.

Por ter sido espancado brutalmente pelos agressores, Tadeu foi levado as pressas para o Hospital São Domingos, em São Luís, onde está internado. Devido a gravidade do seu quadro clinico, talvez ele deverá ser transferido hoje a noite para São Paulo.

A confusão aconteceu no estacionamento da Expoema, depois de um bate-boca entre a filha do secretário e os cinco agressores do Gol.

Letícia Castelo teria saído do carro para reclamar do condutor do Gol que estava obstruindo a passagem. Após a reclamação, cinco homens saíram do carro e começaram a agredir a garota fisicamente.

Em seguida, seu irmão saiu do carro para sair em sua defesa e foi espancado brutalmente pelos agressores.

Dos agressores, dois foram identificados como um filho de policial civil e o outro sobrinho do deputado federal Waldir Maranhão.

Aguardem mais informações…

4 comentários em “Filhos de secretário são espancados na saída da Expoema”

  1. Anselmo

    Todo mundo que conhece a Letícia e o Tadeu sabem o quanto são gente de bem! Jovens tranquilos e calmos. Agora aparece uns FDP desses para quase acabar com a vida de quem não merece. Isso é um grande absurdo!!! E esse pai policial civil ainda quer dar razão para um filho que espanca outro jovem! Deveria era dar bons modos e fazer ele ir é para a cadeia, aprender o que não aprendeu em casa!!

    Cadeia é pouco para esses 5 delinquentes, eles podem pagar a fiança que for, mas a justiça maior vem de DEUS, que tarda mas não falha.

    Quer brigar? Procura alguém que pelo menos tenha alguma chance!! O rapaz no chão eles chutando a cabeça!! Não deveria existir advogado de defesa para casos assim. E o porteiro da EXPOEMA assistiu tudo e NADA FEZ!!! Cadê essa segurança desse evento? Dá vontade de não deixas mais nossos filhos saírem de casa.

  2. Andrea

    Foi uma tremenda covardia dessa quadrilha espancar uma pessoa sem chance de defesa,e ainda por cima um dos integrantes inventar ser sobrinho de waldir maranhão, só no inferno mesmo.O dep.Waldir só tem dois sobrinhos cujos nomes nada tem haver com esses acima citados, são rapazes de bom cárater e idoneidade, o oposto desses vermes.

  3. samy

    Estamos cansados e vamos contar a nossa versão…
    A motorista do outro carro bateu na traseira dos meninos, ou homens como preferirem, agora é muito fácil dzer que eles deram ré… O Junior desceu falando que não tinha sido nada pq (me parece) que só entortou um pouco da placa do outro carro, então Junior dss que era pra cada um ficar com o seu prejuízo desceram as mulheres do carro e xingaram de caral… (ou vocês acham que a realeza não xinga tbm?!) e gritando pra cima de Junior os outros desceram do carro (gol), eles devem ter xingado tbm afinal no calor da discussão ninguém vai é elogiar ninguém. O primeiro menino desceu do carro delas e jogou Junior no capô do carro quando Junior levantou deu o bogue nele e logo depois ainda disse que não precisava disso, e ele caiu por cima de Léo, e ele foi pra cima e começou a brigar com Léo tbm, bem claro, só os dois rolando no chão brigando (OS DOIS) não foi um espancamento foi uma briga com agressões mútuas. Nesse momento a besteira foi feita, pq o que está foragido olhou a “vitima” no chão e chutou, não sei se com a real intensão de chutar o rosto, mas chutou, não foram chutes, foi uma merd… que só Deus sabe pq ele fez! Essa foi a única covardia!! o resto foi como uma briga de trânsito qualquer. Se a ou as meninas foram empurradas deve ter sido pra afastá-las da briga, espancadas não foram então cadê os hematomas? cadê os exames que provam essas agressões
    obs1: Caio puxou Jean e os dois foram embora ANDANDO atrás de van e em nenhum momento entraram na briga, Jean ainda pensou em ir ajudar mas Caio puxou ele e eles foram embora.
    obs2: agora só os meninos beberam, o outro lado nunca bebeu e era a primeira que sairam prum show… FAZ ME RIR… eles cairam do céu direto na expoema e perderam a auréola!!!
    O que prova que eles são de bem é o fato deles estarem empregados, terem residência fixa e nenhum antecedente criminal… As empresas aliás, estão do lado deles pq os conhecem
    Eles saem pra trabalhar o mais tarde 7 da manhã e chegam 8, 10, 11 horas da NOITE em casa… trabalham feito condenados, alguns debaixo de um sol de rachar. Eles não ficam em casa se coçando, esperando papai e mamãe dar dinheiro pra eles pra pagar a faculdade, comprar carro novo, celulares e pagar os cartões de crédito… Ninguém tem culpa de ter nascido com boa condição financeira ou de ter lutado pra conseguir estabilidade mas ninguém tem culpa de ser pobre tbm. Essa é uma questão que não deveria ser de poder e sim da justiça, a VERDADEIRA justiça!!

  4. anonimo

    Pena……..que nao conhecemos nimguem…mesmo…….é facil armar uma versao………mas provas sa provas…………

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários