Franco no comando da SEJUV

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Alberto Franco

Entre “barrigadas” e boatos publicados, a verdade é uma só: o ex-deputado Alberto Franco está firme e forte no comando da Secretaria de Estado da Juventude (SEJUV).

Segundo o blog apurou, houve, sim, alguns impedimentos para que Franco não fosse nomeado na pasta, mas agora pela manhã a governadora Roseana Sarney já bateu o martelo.

Alberto Franco assumiu a secretaria, mas pasta ainda vai ficar sob o comando dos peemedebistas Roberto Costa e João Alberto.

A princípio, o novo secretário não vai ter autonomia na SEJUV, mas conta com o apoio da Juventude Guerreira para fazer um bom trabalho.

Na sua passagem pelo parlamento, o ex-deputado fez um grande trabalho em prol da juventude, criando a lei de meia-passagem para estudantes da Região Metropolitana de São Luís; lei que isenta o estudante de escola pública da taxa de vestibular da UEMA; criou a lei da auto-escola pública; solicitou um membro das entidades estudantis no Conselho Estadual de Educação, entre tantas outras inúmeras leis em favor do estudante.

Um comentário em “Franco no comando da SEJUV”

  1. Josimar Freire

    Nobre blogueiro, se apertarem essa questão do PROJOVEM, Roberto Costa perde o mandato na mesma hora, foi uma lavagem de dinheiro, sem precedenntes, Ruy Pires, indiciado pelo MP e polícia civil por corrupção, responde processos até hj, agora é brincadeira dizer que este POSTE que é o André colocado por Roberto, é brincadeira, esssa galera roubou o dinheiro do PROJOVEM, Roberto já está respondendo processos de diversos professores e estudantes que até hj não foram pagos. Se o MPF se aprofundar nestas informações vai preso!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários